quarta-feira, 23 de dezembro de 2009



VOCÊ PODE CONTINUAR
ACOMPANHANDO O

DIRETO NO BLOG CRIADOR DO EVENTO
CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO


(Por motivo de viagem e por ter publicado dia a dia o BBB 8 e BBB 9 em meus blogs me ausentei do resumo aqui)
Link BBB 8 por DeTudonoBBB - http://detudoumpoucomais.blogger.com.br
arquivo janeiro de 2008
Link BBB 9 por DeTudonoBBB - http://detudoumpoucomais.blogger.com.br
arquivo 10 de janeiro de 2009

DEIXO NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO MARACADO
NO HALOS
A PARTIR DE 10 DE JANEIRO.

ATÉ LÁ!


terça-feira, 15 de dezembro de 2009



BBB 7

Tudo que o povo sonha, mas silencia.

E daí eu pergunto: Por que?
Isso mesmo, a realidade da vida é esta, onde encontramos desconhecidos e as relações se iniciam, simples assim.
Falo desta forma, pois é inegável falar de BBB 7 e não evidenciar o romance Iris/Alemão.
Nem beijo houve, mas envolveu a todos, quem participava diretamente do jogo e quem não, nós os expectadores.
Todo o continuismo das edições era ao redor do tema, afinal não houve outro tema neste BBB.
Tô sendo repetitiva?
Estou, mas exatamente assim se sucederam os fatos do início de janeiro ao inicio de abril, apenas 3 dias para completar 3 meses de fato de confinamento.
Teve até turma do mal de verdade, que funcionou de fato:
Alberto o cabeça, lavrou um pacto de sangue com o Cobra, e foi o que escreveu a história inicial da Iris (Siri) no jogo.
Ela, aspirante a enfermeira levantou a bandeira do politicamente incorreto em rede nacional, e chamou atenção pra sí. Não que eu discorde da bandeira, mas há de se entender um dos motivos que tiraram o Cobra com tanta rejeição, pois se não bastasse isso, por raiva ele a induziu, na festa seguinte, a chutar uma bola de concreto prateada que parecia plástica, em ocasião de tanta popularidade dela, já nesta época. O Bial não conseguia esconder.

A edição comentou mas "mingou" o fato. Porém a net BBB que tomava uma força incalculável em organização para "tesourar" este ou aquele, fez o papel de divulgar o acontecimento e contribuiu sabiamente exaltando a crueldade que habitava as atitudes do rapaz, com o apelido mega sugestivo.

Airton um vira casaca de carteirinha, tentou insistentemente se unir ao "lado do bem", mas foi traído por suas próprias atitudes ao criar sua história no confinamento, e sua personalidade foi realmente notada com a saída do Cobra, pois teve sua vaga como segunda cabeça na facção da maldade.
Em um dos porres memoráveis de Diego, ele insuflou o inconsequente Alemão a agredir verbalmente a Siri, como jamais qualquer homem em sã consciencia faria em "rede nacional " sem temer o repúdio feminino.
No que deu? Em nada! Afinal o agressor era a "menina dos olhos" da mulherada. Eu não entendo até hoje esta situação. Eu lembro claramente do fato e mesmo assim o redimí quando numa dança na festa seguinte, e o quase beijo romântico aconteceu. A roupa era digna de contos de fadas, uma vestimenta "castelar medieval", que dava aos românticos a lembrança certa que assistiamos um "E foram felizes para sempre!"

Voltei a falar do mesmo assunto?
É voltei! E dá pra fugir?

Outra grande polêmica nesta edição foi o veto ao Anjo, que foi usado nada mais nada menos que para destruir o romance que moveu esta edição de BBB.
Iris, conseguiu o colar de Anjo pra dar a Diego e não irem juntos ao voto popular e a Analy vetou sem temer o julgamento que sofreria quando fosse sua vez de ir para o paredão. O que de fato aconteceu pois foi sumariamnete eliminada da competição, pelo voto popular.
Analy, carregou seu apelido de Najaly exatamente por este motivo, pois dela só resta o episódio onde ela tentou protagonizar momentos "quentes", quando teve sua bunda"(desculpem) pra lá de afagada num único amasso dado em Alan Pierre atrás da porta do quarto do líder. O rapaz deixou o jogo cedo. Fico pensando aqui com meus botões, pois fora do confinamento se reencontraram e procriaram. Teríamos ou não um BB<>BBB? Vai saber, né?

Neste mesmo contexto lembro agora de Fernando e Flavia, estes dois já se pegaram no primeiro gole de álcool que rondou a casa.
Ainda dentro do jogo terminaram a relação e reataram com a mesma velocidade, pra felicidade deles, pois estão casados até quando acompanhei, mas não foram o casal sensação desta edição de BBB, porque faltou o contraponto que amarra a atenção do público.

O tal cara do mal, "chefe de quadrilha" que citei lá no inicio do post, o Alberto, também tentou e conseguiu seu romance.
Bruna a cozinheira da edição, e só isso, aguentou carregar a cruz, até durante um tempo depois do confinamento, pois sobrou pra ela o estigma daquela que não controla a própria boca, gorda e insencível viraram sua marca aqui fora do confinamento.
Se ela comia, gastando tempo que não tinha para estar ao lado do seu par enquanto ele tramava contra o casal sensação ou até por raiva da opção romântica que fez, tenho minhas dúvidas.

Pra não deixar de citar o Daniel e a Liane, deixo a sensualidade da pegada dos dois, e só. Foram amassos memoráveis. hehehehehe
Bruno e Carol ensaiaram, tentaram, sugeriram o clima mas não rendeu...

Fani era a ponta do triângulo, não citada anteriormente no post, que moveu todo o jogo. Interesseira e de um fulgor uterino prostituto, pois mesmo sabendo que não seria escolhida pelo Alemão, era óbvio, ainda assim não deixava passar uma investida sequer do rapaz para aliviar sua libido.
Eu, quase, posso afirmar que fizeram sexo na piscina, no quarto do líder e sei lá mais onde, pois alguns vídeos que ainda estão publicados no youtube podem confirmar a suspeita real disso. Estes episódios me fazem lembrar umas "novelas de época" que afirmam o que minha avó falava...
" Neta, na minha época de namoro, os namorados não praticavam intimidades, até muitos casais tinham dificuldades no tema. Tá pensando? Beijo na boca, era dificil acontecer! Mas sempre tinha as "mulheres da vida", para que os homens fizessem sexo com fulgor."

Em resumo, o jogo de três meses correu desta forma:
Os selecionadores acertaram nas escolhas, não faltou "pares" nesta edição.
O público viu o que sempre procura, seja em novelas ou reallitys, um belo romance, dificultoso,
com a mocinha sofrendo horrores na garras da vilania que ronda este tipo de história, mas com final feliz, dando ao mocinho a vitória, para que ele possa ir, com seu cavalo, arrilhado com metais reluzentes, em busca de sua amada que o aguarda no castelo no alto da montanha.

O romance Iris e Alemão não vingou por muito tempo, depois do beijo mais esperado de todos os tempos que foi dado no dia da final, ao vivo, para todos que aguardavam, mais até que ele mesmo, o vencedor da edição Diego Alemão. Mais um no Faustão, também ao vivo, que já me pareceu sem o menor gosto de quero mais.
O romance terminou na esquina adiante. Alguns explicam "assim" outros "assado", mas aos meus olhos a química acontecia de fato quando ainda existia expectativa, e só.

Eu sigo na espera de mais um belo romance BBB, sem o menor pudor de falar isso, na esperança que o casal escolhido pelo público seja promissor enfim, porque ainda teremos no aquecimento mais dois BBBs e outros tantos casais a serem citados que escreveram sim a história do BBB do qual participaram.

Pra que negar gente????
O povo gosta de romance, e complicado, porque se não for assim, não tem graça! Rsrsrsrsrsrsrs!

( O post por enquanto vai ficar sem imagem ilustrativa até que eu consiga uma legal, quem sabe até vídeos de alguns dos fatos contados aqui).

terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Primeiro, quero pedir desculpas a aqueles que vinham acompanhando o Aquecimento Para o BBB 10, aqui no De Tudo também...
Por motivo de saúde fui obrigada a fazer uma pausa.
Tentando retomar, devagar, a rotina, sigamos com

o BBB 6.

BBB 6 e a evidência do que falam que as edições pares foram fracas. Este sim indiscutivelmente foi fraco, por vezes entediante até.
As festas, sonolentas e o dia a dia, sempre me faziam lembrar que a reprise da telenovela aà 15:00 na globo, poderia facilmente estar mais animadora de assistir.
Mais uma vez tivemos o tal sorteio para seleção de participantes.
Uma forma destrutiva, afinal temos que aceitar o fato que nem todos que tem "vontade" de compor o elenco, seja para estar na telinha, ou mesmo apenas pelo prêmio, tem condições para tal.
Começando pela aparência, que de fato arrasta e "contorna" as edições. Preconceito contra "feios"? Claro que não, mas se faltar em carisma já é uma salvação, correto?

Dessa forma, tivemos a ganhadora desta edição...


A Mara!

Segue a imagem do que quero concluir com tudo que disse acima.


Deixo a pergunta:
PRECISAR É MERECER?

Sem muito o que comentar, vou enaltecer o poligono
Saulo>Mariana>Roberta>Rafael



De uma certa forma foi exatamente o que trazia assunto na mioria dos comentários na net BBB, durante todo o período desta edição. Mesmo os já eliminados permaneciam como ponto de discussão.


Carlão, jogador, não assumido, mas evidente, teria grande chance de fazer bonito no jogo se não tivesse enfrentado um dos "coitadinhos" no seu segundo paredão. Foi ao voto popular com Agostinho, mais um selecionado por sorteio, e isso dava ao segundo o "precisa" na avaliação popular.

No Blog Cartas para Bial, dei meu voto ao Rafael, pois foi um dos que se mantiveram por bastante tempo na casa, de forma que deveriamos ter bastante a avaliar. QUE SONHO! rsrsrsrsrsrs


Isso por falta de opção melhor, pois este me tirou do sério inúmeras vezes com sua "idiótica paixonite" por Mariana.


Sua inteligência e imaginar a Mariana evaporando a qualquer segundo de tão sem sal, segurou meu voto para ele.

Encerro com um cometário que lí sobre este BBB.
Mari, dê tão enjoado, não dava pra pular esta edição não? (foi mais ou menos assim)