terça-feira, 25 de agosto de 2009


ESPECULAÇÕES EM TORNO DO BBB 10

A Interenet é sim o meio mais influente, influenciável, influencinate, ... em relação aos reality's, fato.
As grandes modificações são sempre o que movimenta a espera pelo próximo mês de janeiro.

O prêmio seria primeira grande polêmica. O tão almejado milhão se tornaria a bagatela dessa vez, pois não UM e sim agora multiplicado por 10 seria o valor do prêmio.











Resta ter confirmação oficial e se o montante seria em cifras reais ou liquidados em vários prêmios, assim como uma Ferrari, uma Mansão em bairro nobre, além de Barras de Ouro, já estão cotados para o prêmio final.

Alguns sites que se dedicam ao assunto, já falam em limite de renda dos candidatos. 3 salários mínimos seria o teto, já que desta forma os candidatos se enquadram mais no padrão brasileiro e despertam mais carinho da sociedade. UMPF!

Não contaremos com os perfis 8P este ano, e como sabemos que nem só das inscrições pela internet ou correio são selecionados os participantes, já há dicas para veícular vídeos no youtube e no orkut também, além de frequente badalação em boates das capitais nacionais é muito sugerido.

A tão falada Cadeira Elétrica, não funcionará só para os últimos selecionados e sim, várias e várias sessões de eliminatórias com este artifício.

É sabido que os laços de amizade entre os participantes será evitado ao máximo mais uma vez, porém se haverá vitória desta vez, nos resta aguardar.

E as casas de vidro?
Sim, "AS".
Na última edição, foi noticiado que teríamos uma com apenas um escolhido pelo público pra compor a grade de participantes e tivemos dois à pedidos.
Além disso foi empurrado goela abaixo uma segunda casa envidraçada colocando mais dois participantes engaiolados no jardim do confinamento.
Agregaram-se ao jogo já iniciado. A justificativa foi, que nós, público votante, teríamos decidido que entrariam no jogo.

A direção do programa, frente a tanta polêmica ao caso disse "Eu dirijo, então, mudo as regras a hora que quiser".

Que a mesma linha de racicínio do diretor será seguida, não há dúvida.

Acredita-se que a nova edição, contará não com duas casas e sim com 5, armadas em grandes capitais do país.
Prestariam-se a pré seleção de 5 participantes. Se estes 5 virariam 10 não saberemos de ante mão, vai saber qual ira ou poder testaremos na época, não é?

A marca de mais de 100 mil inscritos já foi ultrapassada.

Seja mais um, as inscrições estão abertas até 31 de outubro de 2009.