segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Contagem Regressiva


Site - CLIQUE AQUI

Blog da Produção - CLIQUE AQUI

Dicas!

Todo ano recebemos milhares de fitas, vídeos e dvds para avaliação, a minha galerinha dá uma geral em todo mundo, mas se você não caprichar, vai ficar na primeira triagem e dançar. O que queremos ver é muito simples. Quem é você, a sua cara, o que faz pra viver, onde mora. Vídeos editados, muita música e sem papo dançam na hora. Muito produzido também. Não entre no papo de “produtores”, isso não ajuda. Tente fazer algo caseiro e direto, sem cortes. Estamos começando a ficar de olho, agora é com você, é só caprichar!!!


E você achou que já tinha visto tudo…

Está aberta, oficialmente, a temporada de inscrições para o BBB10!
Décima edição. Décimo processo de seleção. Milhões de inscritos. Pouco mais de uma centena de escolhidos pelo caminho.
Sim, a história é longa e, com certeza, todos nós (e isso inclui você!) já vimos e experimentamos muita coisa, adoramos algumas, detestamos outras tantas…
De uma única coisa, todos podem ter certeza: um processo de seleção NUNCA será igualzinho ao outro que passou. Nem pra gente e nem pra vocês…
Portanto, prontos para as novidades?

As inscrições começam hoje e terminam no dia 31 de outubro.
Poderão ser feitas pelos correios e pelo site. Até aí, tudo igual…Mas só até aí!

Para as inscrições pelo site:

# NÃO haverá mais perfis BBB na plataforma 8P;
# NÃO haverá mais comunidade 8P BBB;
# Os perfis inscritos NÃO estarão visíveis aos internautas;
# NÃO haverá TAGS qualitativas (Pra Casar, Que Delícia, etc) nos perfis, segundo votação popular;
# NÃO haverá mais votação MERECE ou NÃO MERECE entrar no BBB, segundo votação popular;
# NÃO haverá mais notas da produção nos perfis ou qualquer outro selo;
# NÃO haverá mais depoimentos nos perfis ou nas fotos dos perfis.

As inscrições dos candidatos, com todos os seus dados, vídeos e fotos somente serão acessíveis e visíveis à produção do BBB que fará a seleção. O candidato deverá preencher seus dados cadastrais nos campos apropriados, responder as perguntas do questionário, dar o seu aceite aos termos dos regulamentos, anexar seu vídeo e slideshow de fotos somente uma única vez, seguindo o passo a passo do site.Ninguém deverá manter uma ‘atualização’ de seu perfil, como se fazia nos anos anteriores.

Isso signfica que a gente não vai interagir?? É claro que vai! O blog da produção estará mais ativo do que nunca.Através dele vamos manter o contato com vocês, lançar as novidades, as brincadeiras ,dar dicas, esclarecer dúvidas e contar sobre o andamento das coisas…

E agora? Por onde começo? Como faço isso? Como faço aquilo?? Outra coisa que também não deve mudar é a enxurrada de dúvidas…Por isso, já preparamos uma versão novinha em folha do já consagrado “Chutando as dúvidas” e, como sempre, nossa equipe estará a postos aqui no blog da produção pra não deixar a galera entrar em pânico!
Mas pra não dar uma de Mané aqui no blog, comece lendo o regulamento e o Chutando as Dúvidas.Já tem muita informação quente lá e a gente também tá quente aqui no blog da produção esperando por vocês!

Sejam bem-vindos!

(REPRODUÇÃO DE POST)