terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Primeiro, quero pedir desculpas a aqueles que vinham acompanhando o Aquecimento Para o BBB 10, aqui no De Tudo também...
Por motivo de saúde fui obrigada a fazer uma pausa.
Tentando retomar, devagar, a rotina, sigamos com

o BBB 6.

BBB 6 e a evidência do que falam que as edições pares foram fracas. Este sim indiscutivelmente foi fraco, por vezes entediante até.
As festas, sonolentas e o dia a dia, sempre me faziam lembrar que a reprise da telenovela aà 15:00 na globo, poderia facilmente estar mais animadora de assistir.
Mais uma vez tivemos o tal sorteio para seleção de participantes.
Uma forma destrutiva, afinal temos que aceitar o fato que nem todos que tem "vontade" de compor o elenco, seja para estar na telinha, ou mesmo apenas pelo prêmio, tem condições para tal.
Começando pela aparência, que de fato arrasta e "contorna" as edições. Preconceito contra "feios"? Claro que não, mas se faltar em carisma já é uma salvação, correto?

Dessa forma, tivemos a ganhadora desta edição...


A Mara!

Segue a imagem do que quero concluir com tudo que disse acima.


Deixo a pergunta:
PRECISAR É MERECER?

Sem muito o que comentar, vou enaltecer o poligono
Saulo>Mariana>Roberta>Rafael



De uma certa forma foi exatamente o que trazia assunto na mioria dos comentários na net BBB, durante todo o período desta edição. Mesmo os já eliminados permaneciam como ponto de discussão.


Carlão, jogador, não assumido, mas evidente, teria grande chance de fazer bonito no jogo se não tivesse enfrentado um dos "coitadinhos" no seu segundo paredão. Foi ao voto popular com Agostinho, mais um selecionado por sorteio, e isso dava ao segundo o "precisa" na avaliação popular.

No Blog Cartas para Bial, dei meu voto ao Rafael, pois foi um dos que se mantiveram por bastante tempo na casa, de forma que deveriamos ter bastante a avaliar. QUE SONHO! rsrsrsrsrsrs


Isso por falta de opção melhor, pois este me tirou do sério inúmeras vezes com sua "idiótica paixonite" por Mariana.


Sua inteligência e imaginar a Mariana evaporando a qualquer segundo de tão sem sal, segurou meu voto para ele.

Encerro com um cometário que lí sobre este BBB.
Mari, dê tão enjoado, não dava pra pular esta edição não? (foi mais ou menos assim)