terça-feira, 17 de novembro de 2009



NO AQUECIMENTO, A HORA E VEZ DO
BBB 3



Nem acabei de fato com o post anterior, afinal faltaram alguns vídeos que prometí mas não tive tempo de procurar. Azeite, agora já foi!...

O terceiro confinamento meu, levou-me ao pior dos BBB ao meus olhos.
Se algo na época já se esperava de novo, enquanto programa e participantes... tivemos.
Como bem lembrou a Mari do Cartas pra Bial, já de início a música tema que sacode minh'alma até hoje e talvez tenha sido o que realmente valeu nesta edição.
O Anjo foi introduzido, com um poder camuflado de veto ao líder, afinal dá o poder de tirar alguém da mira do líder da semana.
Veto com este nome mesmo, só depois,,,,rsrsrsrsrssr!
Dhomini, venceu a edição pelo voto popular, que ainda eu tento identificar onde andam estas pessoas, ôh gente pra votar errado hein? Desta vez tem desculpa, afinal vai que o tal moço escreve um número no destino de quem não votasse nele pra vencer o programa não é, o povo brasileiro é supersticioso mesmo.
Tinha uma "carinha pobrinha" alí na final, Elane, pra levar a grana, mas o medão foi mais forte, rsrsrsrsrs!

Parando com as brincadeiras...
BBB de mentiras e traições, a começar pela Miss que ganhou o título sem poder, afinal disse ser solteira e não era, e teve que seguir com as mentiras aumentando-as até mesmo pro chefão do BBB, que sabemos nós, que não deve sequer querer ver a Josene pintada na sua frente, afinal acreditava ter a melhor "equipe investigativa" de todos os tempos já nessa época. Mal sabia ele que mais tarde em outras seleções seria ludibriado mais vezes.

Dilson o pior participante foi o melhor, afinal jogou a toalha e nos poupou de uma reedição Thyrso no BBB, concordam? Eu não via outra perspectiva para ele no confinamento não.
O que era aquelas roupinhas tacheadas numa criatura tão sensivel? UI! mais uma mentira?

Seu substituto Henry, nossa, e eu nem lembrava... deve ter sido um tapa buraco apenas mesmo, daí me faz imaginar se nos inscritos teria alguém melhor ou eram poucas as possibilidades de escolha, pois o casting da vez só ajuda esta visão.
Não entendo o porque que toda vez tinha de ter uma mulher fora da média de idade e a selecionada sempre com a personalidade "criadora de caso". Ai, repetição...
A "totoza" da vez era a Viviane, bocão, e sensualidade que transbordava, o primeiro baby doll preto, que foi levado ao BBB e só! rsrsrsrsrsrs
Mas rendeu umas das mais belas revistas masculinas pós BBB até hoje, isso é fato, mas eu deixei claro, bela e não mais vendida, pois quem abocanhou foi a Sabrina, que como já comentou uma amiga lá no cartas, o tempo foi generoso com ela. Na época o que mais era evidente era sua pinta na testa que a mim mais parece um Bindi, Sindoor, nada japonês diga-se de passagem.

A saga dos "beijinhos a preço de ouro" começaram com esta última.
Começou um "rolo" com o ganhador tendo um relacionamento fora do confinamento assim como o Dhomini, seu par BBB. Ambos estavam cientes de seus compromissos fora do jogo e nós também, mas demos crédito a coisa.
Encontro de almas talvez, mas não da "alma gêmea" afinal o relacionamento pós BBB terminiou um tanto rápido pra ser rotulado desta forma, em meus conceitos deixo claro.

Inteligentes tenho que dizer que os dois foram, pois ficou claro que os namorados foram avisados do possível corno que receberiam, afinal dar as caras nos paredões e felizes de sorrisão estamapado não é pra qualquer um e não faltou para nenhum dos dois lados.

Foi também o BBB que mais deixou frutos pra "telinha".
Sabrina Sato hoje contratada da Rede TV e Juliana hoje uma global de contrato. (Era até semana passada mas como tudo muda, vai saber?)

Mais um fato que foi subtraido da investigação do diretor do reality, a mínima acuidade visual de Jean Massumi, que de certo o tirava a possibilidade de competição real em algumas provas. Quando houve a revelação, teve seu momento tadinho, mas não o levou ao prêmio, afinal já tinha deixado claro que seu jogo era o do vilão da vez, e o povo pune o vilão sempre, não é?
De vilão eu não o classifico, mas como bom jogador talvez, mas o "bom" ficou até a hora da revelação no confinamento que relatei acima. A revelação foi feita num momento crucial do jogo e exatamente para quem não deveria ter sido feita em primeira mão, pois era com Dhomini, que espertamente deixou claro nas entrelinhas ao público que não seria sua "tábua de salvação" na próxima vez que fosse ao voto popular. E o público obedeceu, afinal se o Dhomini voltasse ganharia um beijo da Sabrina na frente das câmeras. E o público optou pelo romance, como é comum até os dias de hoje.
Alan, Emilio, Elane, Juliana Marcelo, Paulo, Samantha, ainda é pouco pra achar um destaque no quadro BBB 3.

Dá onde tirar um eleito ao prêmio, agora tendo em mãos toda a trajetória de cada um? Tô fora, do BBB 3 não mando ninguém ao BBB dos Sonhos não!