sábado, 27 de março de 2010



OK! OK! OK!
Perdão a Nelson Runbens mas foi inevitável o plagio.

Disse que não postaria mais sobre BBB 10 e suas reviravoltas ou final premeditada, porém o sonho de uma grande final aconteceu antes da hora. Ainda Bem!
Fernandinha-inha-inha, teve sua grande participação no jogo, indicou seu atual aliado Di ao paredão forçando o "trio parada dura", nomeado assim por mim graças as edições tendenciosas que vimos durante todo o desenrolar do jogo, votar entre sí, e mais uma vez ficar claro que nem seus aliados aceitam uma possível vitória do "repetente".
Se não tendenciosa de fato, pelo menos inúmeros acontecimentos chaves para uma visão popular diferenciada foram omitidos.
Lembra?
...Aquela história de suprimir frases e não respeitar totalmente a ordem cronológica dos fatos...
Então é disso que me refiro mais uma vez.

Com o paredão montado, e tanto que escuto aqui e acolá no meu circulo de amigos, e com isso me assustei vendo a enquete tida pela maioria dos netbbb como a melhor e mais acertiva. A equete da UOL, aponta um possível empate a ser definido no último instante, o que já fere totamente o que escuto e tenho como opinião popular.
Dessa forma podemos crer que aqueles votos de última hora durante o dia da eliminação enquanto o programa está na tv aberta e o Bial chama os números para a eliminação deste ou daquele.
As más linguas ainda afirmam que estes tem peso maior na decisão final. Provas ninguem tem, muitos menos se há diferenciação entre esse ou aquele veículo pelo qual enviamos nossa escolha.

Voltando ao assunto...
O que me move ao post de hoje, é mesmo fazer uma barricada quanto a qualquer chance a possivel vitória do OURO de TOLO vulgo Dourado ou ao contrário, entendam como quiser, mas em hipótese nenhuma podemos esquecer de fatos que me levam a fazer este trocadilho.

Dourado, disse, lá no início do jogo quando ainda era apontado apenas como um simples repetente do jogo, que não sabia exatamente o porque de aceitar mais uma vez se submeter ao cruel confinamento e exposição de sua imagem, mas que o premio em questão era muito bom e que de fato poderia mudar sua vida de uma vez por todas.
Neste momento ele dizia que sofreu muito quando eliminado em 2004 e tudo que teve que carregar com o peso de um dia ter sido polemico em rede nacional.
Sua queixas iam da repudia a sua imagem como apontamento e acusação em problemas de violência que se quer tinham passado por perto dele e que de uma forma ou outra havia estado no local errado e na hora errada do acontecimento.
Ele após 6 anos se submete à exposição mais uma vez e ao invés de mudar a imagem que duramente teve que reconstruir, afirmação feita por ele mesmo, durante estes 6 anos que dividem sua apresentação anterior até agora, só fez foi mostrar a verdadeira face do OURO de TOLO que sustenta com seu nome, cara, coragem..
Peço desculpas a aqueles que carregam o mesmo sobrenome, se é que é. Não tenho idéia e não vou pesquisar para me informar, não vale o esforço.

Poderia ficar aqui relembrando tudo o que este cidadão fez nesses mais de 70 dias, mas pra que, se existe quase que um dossiê aqui ó: FATOS DOURADOS, clica vale a leitura atenta.
Além de fatos as suas consequencias, nacionais e internacionais.

Leia também: APÓS A DEFINIÇÃO DO PAREDÃO , JOGO DE PALAVRAS.

E aí?
Vai deixar o Dourado prosseguir no BBB?
Vai querer sua carteirinha de componente da "Máfia Dourada"?

Sem Mais!