segunda-feira, 1 de março de 2010



UMA PASSADINHA BÁSICA E NO MÍNIMO...
REPETITIVA

O tempo de qual ultimamente não sou dona.
Ademais o BBB 10 não motiva. Não pelos participantes, deixo claro e muito menos pelo enredo que eles tentam sofregamente conduzir.
O que tem de errado?
A edição e o mandantes dessa vez estrapolam a cada edição noturna manipulando a leitura popular do jogo e ainda forjam a ouro de tolo no arremate das aparições ao vivo do Bial.

Além dos fiscais de prova que mais deixam o seu ** na reta transparecendo que nunca fiscalizaram nem provas de matemática de prézinho.

O que tenho a dizer do Bial é que perdeu por completo meu respeito quando fui obrigada a dar nota 10 a noticia que saiu o comparando com o Mr.Fazenda.
Lá o despreparo, aqui a explicita torcida para um ou outro confinado, sem falar na declaração que assina quando é o foco em dias de prova porque fica claro demais que se quer faz uma leitura e apreciação das provas antes de sua aparição, nas quais é o relator das regras para os confinados, o que determinaria, sem dúvida, diferentes resultados em alguns casos e talvez nenhuma releitura obrigatória de resultados.

Os editores e seus revisores, ou até quem sabe, se existem os novelistas contratados para montar o enredo do dia, certamente já premiaram seu escolhido o que é vergonhoso observar.

Ainda deixo tantas outras reclamações engasgadas na goela, mas sigo ao peredão que foi montado no dia de ontem.

Não tenho vontade de gastar meu suado dinheirinho nos mais valisosos votos e ou o teclado e mouse de computador votando, já que o resultado é previsível.
Facil observar na net BBB que ainda montam por aí e acolá mutirões de votação.
O mais provável é que seja em vão, mas mesmo assim parabenizo pela união, determinação e torço para aqueles que ainda prezam um bom resultado a espera de um milagre.

Dourado continua sendo meu alvo principal no momento, mas contando com o que vimos acontecer no último paredão e ainda com a hipótese de termos uma edição privilegiada a este candidato, será como podemos dizer ... "tiro nágua".

Por tantos motivos desmotivacionais e a vontade de salvar a Cacau desta berlinda e de tantas outras que possa ter que passar, chamo em clamor as torcidas (adoraria ter a voz da Maroca agora, rsrsrsrsrs) sedentas por fazer uma eliminação justa pelo menos em um paredão e convoco a focar seus esforços na eliminação da polemica Lia.
Não por ser polemica, fica o registro. Não apoio seu jogo e acho que sua estratégia de dar material para edição estratégicamente e tão forçadamente não deve mais passar ilesa sem um julgamento real e castrador, não só para ela, mas também para os editores e revisores da novelinha com final já revelado que vem se tornando este BBB.

Boa Sorte a aqueles que ainda procuram ler o jogo sem se deixar levar pelas artimanhas do diretor do programa!
Espero que a insanidade na busca de apenas acertar previamente o resultado final, para ganhar os louros de uma vitória sem premiação alguma, não mova mais uma vez a votação neste paredão.

O recado final fica para Cacau:
O prêmio final se estivesse em minhas mãos, HOJE, já seria seu!