segunda-feira, 20 de abril de 2009


AGRADECIMENTO AOS FÃS


Não poderia ser diferente do que era esperado.
Fran e Max, duas pessoas ímpares que junto somam.
Carinhosos com a torcida e aos espaços que os homenageiam, fizeram este vídeo para agradecer o empenho que a torcida teve para levá-los a final do BBB.

Max o grande ganhador e Fran em terceiro lugar (um tanto duvidoso pra mim, essa terceira colocação). Como de nada nos vale voltar ao assunto, deixo a alegria de saber que eles, o casal Fran e Max, estão cientes de todo nosso empenho , dedicação e torcida para que fossem muito felizes ontem, hoje e sempre.

O De Tudo Um Pouco Mais no BBB, está entrando de férias até junho, talvez, por dedicação a outro espaço que ainda engatinha.
Sigo na parceria com a Mari do Cartas para Bial, colocando o Blog Francine Piaia - EM FOCO para funcionar.
Neste início tudo corre atrás das "cortininhas" como costumo dizer.
Códigos intermináveis que pipocam os olhos, acertos via telefone, e-mail, msn, etc...
Para os que torceram pela verdadeira história do que é ser um Big Brother, e ainda que pode sim acontecer um encontro de almas no reality show, deixo o convite para visitarem o novo espaço.


Dessa vez tenho um ponto a mais, além da felicidade de ter torcido pelos finalistas, ver que não ficou na sombra do final do programa a vontade de nunca mais assistir, como vinha acontecendo desde dois meses findado o 7º e ao final do 8º quando todos, ou quase todos, juravam que jamais assistiriam novamente, por tanta decepção, ora com o ganhador ora com a produção ou a população, que deu o prêmio a quem não mereceu.

Eles, MAXINE, a emoção, a alegria e a história real do que pode ser um BBB, foram de fato os ganhadores, não só do prêmio, como do reconhecimento popular e teremos dessa vez muito o que falar, acompanhar, torcer e continuar a sonhar com um encontro perfeito entre dois seres, até que chegue a hora de religar o GMC ou o PPV mais uma vez.

Até Breve!