segunda-feira, 9 de novembro de 2009



EM RITMO DE AQUECIMENTO

COM O CARTAS PRA BIAL

BBB2 observado...

Comecemos pela Cida que tinha idade acima da média das outras mulheres confinadas, o que já foi uma polemica inicial para ela. Entrou pra fazer a diferença, afinal pouco tinha de amadurecimento real..., mas divertida, e até um pouco insana. Conversava com os passarinhos que depois de um certo tempo davam a impressão de uma comunicação verdadeira com ela no jardim da casa.

O Fernando, Ui! Um gato, lindo, mas no mesmo peso, explosivo.
Teve um mega atrito com a transloucada Tina a "batedora de panelas".
Como assim? Isso mesmo, um belo dia, em ato de rebeldia, resolveu batucar com tampas de panelas no intuito de "azucrinar" a todos.
Por seu boné ter sumido e ter sido indicada ao paredão acusou aos demais, achando que o culpado se revelaria em defesa aos outros resolveu tirar e jogar as roupas de todos para o ar até que quem tivesse escondido seu boné confessasse o ato.
Por isso, teve sua mala cheia de roupas atirada na piscina pelo Fernando.
Para ser mais hilária a cena, o destrambelhado e impulsivo Fernando leva um tombo de dar inveja nos maiores pastelões do cinema. Cena que é repetida até hoje quando se fala em BBB e conflitos gerados pelo confinamento.
Não houve agressão física de fato, mas a Tina tentou conseguir a eliminação dele após o episódio e não conseguiu.
Veja o vídeo


Rita e Moisés foram as samambaias da vez.
Tarciana e Jeferson, deram uns bons amassos e por isso tiveram as câmeras atentas sempre que se propunham ao escondido sob qualquer edredon. Ela afirmou ainda no confinamento que fez sexo com começo meio e fim com o rapaz em questão usando as tão famosas camisinhas deixadas na dispensa pela produção do programa, se não me engano no quarto do líder.

O primeiro triângulo amoroso de confinamento no BBB teve seu ensaio neste, com Manuela, Tyrso e Fabricio. Manuela enfeitiçada pelos dois o doce Tyrso, mas de tão doce enjoava até a nós que só assistiamos e o quente Fabricio, "modernoso" e aparentemente com uma pegada mais agressiva que claramente fazia Manuela viajar em pensamentos. O triangulo não era tão configurado, pois o relacionamento de Manuela e Tyrso que era aberto as cãmeras teve várias inda e vindas ainda dentro da casa, mas em uma festa teve seu auge.
Numa piscina de espuma colocada no jardim, Fabricio puxa Manuela, que acabara de ter um estremecimento com o Tyrso, e dizem, eu não ví, mas além do belo amasso dado na moça, Fabricio ainda lascou um belo "beijão" nela sob a espuma e foi correspondido, rsrsrsrsrs.

Tais a gostosa da vez pouco mexeu no enredo, mas depois do término do programa cedeu as investidas do vencedor desta edição Rodrigo o caubói.
Um tanto polêmico este relacionamento, pois deixou margem aos pensamentos de "golpe do baú", porque durante o jogo nunca se mostrou interessada e a diferença de idade ainda é apontada na sociedade.
O Rodrigo o vencedor, ganhou o apelido caubói e este sim verdadeiramente adjetivado, pois era completamente rural, sua vida antes e depois do confinamento.


Falam muito que as edições de número par do BBB, sempre foram mornas. Eu desacredito, mas isso mostro com o relato do que eu ví nos que virão.
Este.o 2, que aconteceu ainda durante o ano de 2002, entre os meses de maio e julho, foi explosivo pelos conflitos, mas sem que houvesse de fato algum posicionamento que caracterizasse a índole deste ou daquele.

Para quem eu torcí no segundo?
Verdadeiramente não sei responder, nem rememorando os sentimentos da época nem agora de pois de tanto tempo, pois nenhum me cativou, apenas torcí por este ou aquele com algum acontecimento que seguia no dia e o comportamento que cada um teve frente a situação da vez.
Se foi mereceido a vitória do Rodrigo?
Não tenho nada a declarar, só mesmo a tristeza pela falta de destreza administrativa que já o colocou fora do padrão de um vencedor de grande prêmio financeiro.

ESTOU A PROCURA DOS VÍDEOS PARA ILUSTRAR MAIS ALGUNS EPISÓDIOS DE TANTOS CONFLITOS