segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



COMENTANDO O COMENTADO

E o Quarto Branco esteve de volta...
A Fê, do Big Vício, pediu que eu falasse sobre o assunto, mas a net não colaborou de mãos dadas e atadas ao tempo curtíssimo.
O fato já é passado, mas o pedido me deu ânimo mesmo que tardio, então lá vai!

Angélica foi sábia, levando a Cacau e o Serginho para lá. Tinha com toda certeza o lado bom e o lado mau acompanhando seu humor pré estabelecido para passar pela prova.
Cacau (o lado angelical) é certamente aquela que a obriga ao grande controle emocional, pois é nesta que ela imputa a obrigação de todo seu auto controle, já que quer impressionar e quem sabe conquistar, com isso mostraria seu lado mais calmo, simpático, entre todos os outros comportamentos que alguém "apaixoando" se obriga a manter o maior tempo possível...

Serginho, o diabo provedor. Já explico!
Ele daria a facilidade para que mostrasse o seu poder subjugador, o que já era de antemão sabido e muito claro, que ele jamais se sentiria confortável com sua inclusão na tarefa, por ser mimado e ainda acreditar que está neste BBB na categoria café com leite, como já li na net e adotei, rsrsrsrs!
Ainda observando esta escolha ficou claro para minha visão no jogo que se acontecesse uma tentativa de apertar o botão vermelho em desistência certamente partiria do Serginho, e estaria nas mãos da Angélica mais uma vez a benesse ao mostrar o quanto pode ser calorosa e acalentadora no sucesso de dissuadi-lo a desistir do claustro.

Me abstive de votar mais uma vez movida pelo repúdio a este tipo de prova.
O Povo que se dedicou a tilintar os cofres da produção no meu entendimento só reforçou e motivou mais aparições do Quarto Branco em outras edições e quem sabe um breve retorno ainda nesta. Sinto muito pela falta de compreensão do quanto ainda tentam colocar com sucesso antolhos na audiência.
E o jogo seguiu...

O povo imunizou o "coitado", Sergio, porque desde o momento que vestia o macacão branco foi a postura que tomou frente a tarefa imputada.

Cacau mais uma vez se mostrou brilhante na tarefa. Não temeu informar sua revolta pelo convite, porém aproveitou a oportunidade para se mostrar uma competidora pronta as desventuras daquilo que um jogo por dinheiro poderia fazer para testa-la.
Com suas atitudes vem sem a menor sombra de dúvidas conquistando minha torcida para ela.

Não é de hoje que afirmo que minha torcida sempre foi e será para que meu (minha) eleito (a) ao premio BBB, consiga driblar as armadilhas da produção se posicionando aos acontecimentos e atitudes dos outros confinados, mas jamais esqueça sua essência natural e tenha serenidade nas piores desventuras do confinamento, além disso que nunca esqueça que é um jogo de convivência com um grupo complexamente heterogêneo.

A escolha por não colocar duas pessoas do Quarto Branco pelos demais confinados não me surpreendeu, já que ninguém este ano está alí "a passeio", e esta atitude com certeza poderia ferir qualquer trajetória dentro do jogo.

Do paredão formado...

Angélica ainda é uma incógnita para mim, no jogo. Entrou pisando em ovos até sentir o terreno que pisava. Se escondeu o máximo que pode até que o nosso querido linguarudo do ano (Bial) deu a dica. Se mexeu e pisou na lama da sua estratégia. Confessou sua paixonite para seu atual maior desafeto. Explicável pela quantidade do álcool na corrente sanguínea do momento e talvez tardiamente percebeu o erro cometido. Vem tentando dar um chute no "pau da barraca" o que na verdade a coloca neste momento como uma pessoa inconstante sem controle de seus próprios atos e escolhas.
Pode ser eliminada esta semana e a culpa será apenas dela mesma.

Dicésar está no paredão, por mais uma das estratégias de Lia, que na minha leitura vem ferindo agudamente tudo aquilo que acredito que um BBB deve fazer para conquistar a vitória num jogo quem quem deveria decidir é a sociedade. Pelas enquetes mais assertivas até então Dimmy será o esquecido da vez. Seus erros vem sendo apagados da memória do público que vota, por estar se aliando, agora, ao lado que segue a linha do mais "bonzinho". Só deixo o aviso pro próximo emparedamento do Dicésar... Não esqueçam existe youtube.com, galeraaaa! Ta tudo gravado! ok?

Dourado, é acusado por qualquer ato que tome, seja coroado com a auréola de anjo ou pelo garfo do diabo.
Não posso deixar de dizer que me alio a este comportamento inquisitório. Ainda acredito que está no lugar errado e na hora errada. Pensemos friamente...
Já teve sua oportunidade, e não foi feliz, não é?
Teve a nova chance e com certeza sairá ganhando bem mais que da outra vez com essa nova oportunidade. Já ganhou seu "monetes" !

Na minha interpretação do jogo no momento é a hora de eliminar o Dourado e deixar que os BBBs 10 de verdade, disputem entre si o prêmio final.

DOURADO, deu pra ti!

------------------------------

Como deixar escapar a oportunidade da "agulhada" costumeira?

11 participantes em uma prova que só 10 poderiam brincar? UI! que coisa feiaaaa!
Num deu nem pra contar? Mobral na produção!

Até qualquer hora, amores de minha vida.