terça-feira, 2 de fevereiro de 2010



A ELIMINAÇÃO

Antes da eliminação a edição foi sábia em mostrar a visão da Tess em relação ao jogo. Tess vê este BBB talvez não como lixo como Bial colocou, mas como um programa pré marcado como a edição não das diferenças, mas uma edição onde o vencedor já está definido mesmo antes de começar.
Palavras dela: "BBB10 é o BBB dos Gays, e nós (ela e Michel) deram azar por terem sido selecionados justo para este".

Se não verdade que ela pegou no ponto fraco do diretor, e não afirmo que isso possa ter feito a sua sorte no paredão ou no jogo, mas...
O que eliminou a Tessália talvez tenha sido a história anterior a sua entrada na casa. Uma legião de inimigos, movidos pela inveja, pela sua popularidade no twitter.
Talvez o fato dela fazer críticas fortes, apontamentos com zombaria ou as vezes até com uma vilania dificil de entender em um rosto que nos contatos ao vivo tentava transparecer singeleza, e até um ar de inocência. Eu jamais entendí.

Tess saiu com 78% de votos em um paredão triplo, o que assusta a qualquer um e até um Bial desavizado do quanto ainda é necessário mostrar-se dentro do jogo e não antes dele. A própria net que um dia a seguiu hoje a expurgou do jogo. Emudeceu até o Bial.

Copiando uma expressão largamente usada na net, Fica a Dica, talvez por momentos chaves Tessália esqueceu que no twitter há a grande oportunidade de deletar alguns ou todos os 140 caracteres digitados em função de um pensamento expressado e no BBB são 72 cameras que gravam e o poder de não mostrar não estava em seu controle.

Michel no momento seguinte em que Tess saiu, disse que quem a eliminou está errado e ele vai querer a revanche. Talvez isto venha ainda pela contaminação de sua maior convivencia dentro da casa.
Quem a eliminou foi o público e é este quem o julgará quando for sua vez.
Faço votos para que ele de ao menos um pouco de atenção a tudo o que foi dito a ele por Serginho na piscina hoje na parte da tarde.
Que Michel acorde para o jogo, pois se fechar e deixar de prestar atenção nos demais confinados tendo uma única opinião pré estabelecida pode estar traçando sua sorte. Que Michel tem carisma mas que se anulou em prol de outra pessoa e alí no jogo isso pode ser fatal, porque se não se mostrar pode estar fadado apenas ser número para compor esta edição.

Alex no fim da apresentação ao vivo na televisão, diz ao berros " Menos um, caralho!". Me gerou a dúvida...
Menos um porque Tess era apenas mais um no jogo?
Menos um porque um adversário foi eliminado?
Menos um porque passou por mais um paredão sendo vitorioso?

Ele criou com seu comportamento, até agora no jogo, um grande número de não adversários mas inimigos e segue na mesma postura.
Falta a ele a humildade ou ser informado que foi esquecido na casa em prol de eliminar Tess, ou salvá-la eliminando Anamara não pelos seus erros mas por ser a pessoa mais fácil de criticar com seu temperamento escrachado, porém de uma verdade e sinceridade gigantesca.

Faço votos para que todos, nós que nos propomos a escrever sobre BBB, nós que nos envolvemos com as personlaidades alí confinadas, nós que nos empenhamos a insistentes votos naqueles que de uma forma ou outra queremos eliminar ou salvar, possamos entender que não é eliminar alguém sem motivos palpáveis só para salvar outro, e sim eliminar quem deve ser elimnado por motivos concretos de desaprovação.

Mais uma vez FICA A DICA!

-----------------------------------

Como deixar de falar na tolice que foi feita hoje na net BBB.
O site bbb.lua.com, teve sua maior fonte de acessos proibida.
Todas as fotos que muniam os blogueiros de imagens sensacinais para ilustar suas postagens foram proíbidas.
É incrível não perceber que era sim uma fonte de divulgação sem igual para o programa e não apenas um "gato" de imagens do PPV.
Quando a erronea visão de supremacia individual cair por terra, torço para que possamos ser presenteados novamente por tão excelente meio de propagar o BBB na internet.
Sou bbb.lua.com desde criancinha!