segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010



OK! Voltei Facinho...

Por que?
Porque o programa na TV aberta hoje foi um HORROR.
Mesmo para quem não está assistindo as cameras 24 horas tem motivos de sobra pra criticar a "nhaca" geral.
Bial errou feio na prova pela divisão dos grupos nas duas casas e suas consequências desta divisão.
Foi claro perceber que a escolha de estar neste ou naquele grupo devereia ser consensual e não decidido pelo líder como vinha acontecendo até então.
Todos decidiriam se o puxadinho ou a casa grande ficaria com um componente a mais em seu grupo.
A partir de então deveriam, entre eles, mais uma vez decidir quais 3 participantes de cada lado participariam efetivamente da prova, já que seria uma prova com apenas 3 disputas diretas entre os grupos. (Bial informou que o grupo que somasse primeiro 2 pontos definiria o vencedor)
A cara de "pastel" de todos em total harmonia com a cara de perdido do Bial foi hilária para não adjetivar mais grosseiramente.
Big Boss provavelmente em seu suporte de silencio deve ter dado um belo esp...ro, mas no fim, acabou ficando por isso mesmo.
Poderia ter sido completamente diferente o resultado, já que cada grupo escolhendo os 3 em quem confiariam as disputas certamente a vitória poderia ter sido outra.
Provavel e quase certo que Dicesar não estaria na primeira disputa e talvez em nenhuma, o mesmo aconteceria com Lenita, concordam?

O segundo acontecimento que choca, é Bial interferir na justificativa de voto de Fernanda e frear abruptamente a do Cadu, dizendo que não houve qualquer combinação em relação as tarefas de monstro entre todos os confinados. Será mesmo que o Bial tem esse direito de interferência que vai além de qualquer discurso defensor que possa existir em seus contatos com a casa?
Feia esta atitude e vale contabilizar nos "micos" do ano do apresentador numa escala de "fatality".

Voltando aos erros da produção...
A mensagem do Big Fone não foi aberta para Dourado, apenas para o público e teve de ser repetida. Para nós, sortudos, que pudemos escutá-la por duas vezes e isso dá a certeza absoluta, que em nenhum momento foi dito que quem está emparedado não poderia fazer parte da escolha dele.
Bial interveio, já que Maroca era uma das escolhidas, e talvez como já tinha se "detonado" em suas intervenções erroneas de hoje fechou com "chave de ouro" dizendo que Dourado não escutou corretamente a mensagem, o que é no mínimo chamar para sí a culpa dos erros da produção.
Bial faz isso não, você já tá com uma dívida ENORME este ano!

E acabou? Nadaaaa...
Foram para o quarto secreto, Dicesar e Cacau. Depois de vibrarem, nem sei porque, pois lá a unica coisa interessante até aquele momento era o lanchinho extra. Vibração "idiótica" por minutos e saem pela porta, que deveria estar trancada, aos berros para informar ao restante dos confinados que nada tem de ruim no quarto surpresa. Já no jardim e longe do aposento secreto (ooooh demora viu..., onde estavam os assistentes de camera para demorar tanto a freá-los?) são avisados para que voltem ao aposento.
(se fosse uma agressão grave, dava morte na certa) kkkkkkkk²²²²!

---------------------------------------------------

Meu voto para eliminação desta semana é de Lia.
Passou do ponto em seu maniqueismo de jogo.

Eliminar Lenita pra que?
Afinal vai ser mais divertido vê-la pedindo pra sair com mais uma vez a porta trancada.
Quem sabe ela pula o muro da próxima vez, né não?

Anamara apesar de seu verborrágico comportamento ainda me agrada e vale observá-la no jogo sem o suporte de Lia e com um Cadu desesperado pelos votos que recebeu.