segunda-feira, 14 de março de 2011



COMO PROMETIDO

O prometido era escrever alguma reclamação sobre o BBB, certo?
Pasmem, não foi pra isso que voltei ainda na 11ª edição do BBB: É por felicidade minha gentem.
Isso mesmo, depois de uma paredão pra lá de sonhado e com uma eliminação melhor ainda, podendo ver Mauricio ter de enfrentar Wesley e Diana uma remanescente do grupo que Mauricio teria voltado para eliminar, tudo junto num mesmo pacote. Lindo de ver, ainda mais depois de uma festa onde Maria colocou os cornos do Mau Mau a doer com louvor.
O cara tava tão enlouquecido que do alto de sua “Nobreza” soube taxar a casa do BBB de puteiro pra baixo, depois de visualizar um selinho entre Maria e Wesley. Tem como não ficar feliz?
Daí... Resolvi olhar o jogo novamente depois de tantas idas e vindas necessárias neste ano, afinal de contas não houve quem seguisse retilineamente com este casting.
Então os acontecimentos me mostram a possibilidade de resgatar o carinho ao reality tentando achar um merecedor ao premio e torcer para não ter de mudar de opinião na próxima madrugada.
Não porque qualquer criatura preencha todos os meus pré requisitos para tal, mas como sempre acho um menos pior no final das contas, porque não dizer que ela Maria a destrambelhada da vez mais uma vez encanta. Tenho um fraco por este tipo de personalidade, já visto edições anteriores. Sabe o tentar achar dentro do espelho, então é assim mesmo que processo a coisa.
Deixando de lado este comportamento aprovado no espelhamento parcial, dá até pra aqueles que apenas sonham com um encontro regado a coraçõeszinhos voadores sorrirem de orelha a orelha, pois não?
E vale foto:


Pelo que percebi nem só eu estou comemorando, parece que Sir Manda Chuva está na mesma vibe.
Comemoração regada a Churrasco domingueiro em plena segunda feira e para os dois grupos (os chiques e a xepa) e pra somar com já anunciado ao público da net BBB, show a noite.

Vamo que Vamo pra eliminação de Jaqueline! Convoco a progredir no índice de rejeição agora com um numerário mais próximo dos 65%, que tal?