terça-feira, 29 de março de 2011



HOJE É O DIA

Estava lembrando do "inciozinho" do BBB11 e tudo o que postei ao longo deste.
Contradições, aliás, este ano imperou.
Um tanto aliviada por saber que não só aqui no De Tudo.
Mais desgostei do que gostei de todos os participantes.
E aí?
Aí, que me sentí mais humana que nunca.
Sou geminiana com muito orgulho e este orgulho me deixa a possibilidade real de mudar de opinião, quando ache necessário sem a menor vergonha.
Quando me arrumo pra sair de casa pergunto é ao espelho o que ele tem a me dizer e a ninguém mais.
Não existe melhor conselheiro e apreciador honesto dos nossos "contornos".

Por isso que escrevi, estou sim, transbordando de orgulho de ter Mariado a tempo.
A tempo de me despir na frente do teclado do computador e confirmar o discurso do Bial:
Me vi no espelho inúmeras vezes ao assistir Maria em seus altos e baixos durante o confinamento.

Se não bastasse isso, ainda tenho a oportunidade mais uma vez de torcer por uma mulher não "necessitada" para receber o milhão e meio.
Um dia escolhí a Juliana, Íris, Francine e agora Maria.

Deveria agora enaltecer Maria.
Era isso que voc~e esperava ler aqui, neste momento, não é?
Porém, não creio que haja necessidade, seria no mínimo repetitiva, pois tudo o que conseguimos ler nas publicações dos BBB maníacos é suficiente.
Dessa forma:
Basta que indique o Tv Blogando,
que fez o excelente trabalho de reunir os Mariados devidamente linkados em um único post que certamente vale ser conferido um a um para que revivamos o que foi Maria ao longo do BBB 11.

Fecho o BBB 11 com uma imagem nada precipitada, apenas a imagem que conseguí capturar por sorte na madrugada de ontem.
Ela linda, feliz e com o seu "caneco de ouro" na mão fazendo um brinde a você que a escolheu.




****************
APENAS UM ALERTA

As pesquisas ainda flutuam.
Então, devemos ficar votando até o último segundo ou mais alguns, além de quando o Bial anunciar que terminou a votação (na última eliminação conseguí votar mais 8 vezes. fiquem atentos e esperem receber a mensagem votação encerrada do site, não só a comando do Bial, ok? pois a diferença tende a ser pequena e o seu voto vai fazer toda a diferença)

****************

PRA DIVERTIR ENQUANTO VOTAMOS

#MariaCampeã