terça-feira, 15 de março de 2011



DÁ PRA NÃO PUBLICAR?

Pai e amigos de Wesley aprovam o relacionamento

Desde o minuto em que pisou na casa mais vigiada do Brasil, Wesley não escondeu sua atração por Maria. Partiu para cima, investiu, tentou e foi sumariamente jogado para escanteio com a volta de Mau Mau. Quieto no seu canto o brother prosseguiu e até foi emparedado pela amada - que, na liderança, precisou desempatar o jogo entre Janaína, Diana e o médico. A recompensa tardou, mas veio. Maria rendeu-se aos seus encantos e os dois estão engatando um novo relacionamento dentro da casa. A família do brother "recém-nascido" (nas palavras de Bial, afinal, Wesley entrou no programa depois) aprova o relacionamento.

- Eles são jovens, têm o direito de namorar. Gosto da Maria, ela é uma pessoa simpática e muito carinhosa - explicou Feliciano Schunk, pai do (novamente) emparedado. Para Feliciano, o fato de Maria ter ficado com Mauricio não pesa. - Hoje em dia isso é natural dos jovens, eles se envolvem hoje, se separam amanhã, estão certos de se curtir.

Se a família não se abala, os amigos muito menos. Para Jefferson Lincoln, o fato de Maria ter emparedado Wesley anteriormente não afetou em nada o interesse do colega médico por ela.

- Wesley não é de guardar rancor. Ele está a fim dela desde que entrou no "BBB" e agora está aproveitando a oportunidade de ficar ao lado dela.

SEM BOLD, É IMPOSSÍVEL

E os boatos de que Maria seria garota de programa, que encafifaram Mauricio durante sua breve estadia pela casa de vidro?

- Wesley não é preconceituoso. Mesmo que isso fosse verdade, ele não se importaria, afinal, parece estar rolando sentimento. Ainda mais porque lá dentro as pessoas ficam carentes, solitárias e se aproximam de quem mais têm afinidade.
fonte: clique na íntegra BigBlog