segunda-feira, 21 de março de 2011


TÁ CHEGANDO O FIM.

Quase dá para comemorar. Gosto de BBB, mas gostava bem mais quando tinha mais tempo livre. Já no bagaço torcendo para que termine o mais rápido possivel.
Imaginem... Eu, falando assim!!!! Quando que em outras épocas já estaria em pré crise de abstinência.
Este ano tive, por inúmeras vezes, a vontade de não ver, e não vi, confesso.
Desfrutei de noites de sono picotando algumas observações mas não as conclusões já que estas foram fáceis de tomar para alguns possíveis votos.

Quem está no jogo ainda, mais uma vez terá seu perfil repetido sem o menor compromisso de novidades.
Comecemos pelo Líder.
Aliás, acho que nunca torcí tanto para alguem em uma prova de liderança este ano e isso preocupava, afinal sou um tanto pé frio.
Wesley ganhou e como eu "sonhava", imunizou Maria.

Pode falar quem quiser que é casal fake, eu não acho, aliás se achasse ia rotular alguns dos meus como tal.
Exatamente assim, aconteceram... Conheci alguem e a primeira vista me interessei pelo invólucro e investí. Alguns não dei trela por não acareditar no futuro, ou testei e muitas das vezes acabaram rápido o suficiente pra não haver arrependimento.
Outros tantos não foram fáceis nem se iniciaram também tão facilmente, e por acreditar que poderia ser promissor, investí e em outras vezes investiram e aguardaram uma possibilidade de início.
Alonguei... mas é exatamente assim que vejo este affair de última hora do BBB11. Por sinal talvez um dos bem mais resolvidos de todos os tempos. Foi construído, mas isso fica para que eles resolvam fora do alcance das lentes das câmeras.

Wesley é inteligente, é integro, não escalou usando ninguém. Seguiu com o karma do intruso no ninho e mesmo estando sempre em coadjuvância nos paredões dos quais participou, não chamou para sí uma opção de eliminação e isso sempre porque um dos seus adversários do momento por sí só é que construíram a rejeição.
A culpa é dele? Não não é!
Se continuar assim, espero vê-lo na final e torço para que consiga o terceiro lugar sem a menor sombra de dúvidas.

Maria ao contrario da inteligência que referi ao seu "par", mas de uma "inteligência" nada corriqueira e conferida com testes de QI. Maria é portadora da "inteligência" natural , humana ao extremo. Gosta de quem gosta dela e mais, consegue gostar até daqueles que a menospreza. Talvez uma coisa bem definida no lindo post do Coisas de Lily. Agregar a este, apenas que, também tive uma avó Maria, e era Maria Julieta, a frente de seu tempo. Qualquer dia, quem sabe, conto alguma passagem que ajudou a construir meu orgulho por ela.

Daniel está emparedado mas sendo um figurante na berlinda tripla. Sem muito o que agregar ao seu jogo, vem seguindo nos seus porres inenarráveis. Sua fidelidade a Maria é bonita e nem foi necessário promessas pra que isso acontecesse. Aconteceu como aqui na "vida real" um dia após o outro e construída em atos e dedicação de ambas as partes. Daniel só "periga" se ficar fazendo o jogo "tadinho, eu cuido das velhinhas desamparadas", não gosto.

Diana foi quem moveu minha vontade de escrever este post.
Seu comportamento é um dos que mais me fez gostar e desgostar com uma rapidez desconfortável este ano.
Vou evidenciar uma estratégia recente e não muito diferente de tantas que pudemos observar de Diana anteriormente ao longo do confinamento.
Ela faz seu jogo sob o descredenciamento dos demais e isso já me desagrada sem qualquer outra explicitação de acontecimentos.
O último acontecimento do gênero foi ela tentar montar uma cena para edição onde faria com que Wesley (seu primo em tratamento de ambos) denegrisse Maria por uso de drogas. Para quem perdeu, isto aconteceu na festa do último sábado onde ela solicitou uma confirmação do médico Wesley, sobre o fato de Maria ter lentidão de raciocínio, estar diretamente relacionado ao uso demasiado de drogas ilícitas.
Sabe o que me fez feliz? Ver Diana alguns minutos depois acuada e isolada em um canto já que Wesley além de não confirmar seu apontamento ainda defendeu o comportamento de Maria como simples inocência e bondade.

Rodrigão vem somando pontos contra desde sempre. Foi vegetal no inicio do jogo. A seguir tratou de maneira condenável a Adriana. Cantou vitória antes da hora. Se juntou a Mau Mau o que já seria um motivo por sí só execrável, e ainda teve mais... Enquanto pode denegriu da forma como pode quem acreditava ter uma melhor aceitação do público. Como já disse outrora abomino quem constrói seu pedestal sobre os destroços de outrem.

Por este motivos, de hoje até amanhã a noite sou #forarodrigão, esperando sinceramente poder eliminar Diana no domingo.

********
Adendo:
Pouco me importa com que tipo de orgão sexual cada um mais se agrada na cama. Isso é problema única e exclusivamente de cada um.