sexta-feira, 4 de março de 2011


PROVA DO LÍDER 03 03 2011

Vai exigir garra empenho e entrega dos concorrentes, avisou o Bial.
Uma pequena estrela deve ser carregada em pelo menos de uma das mãos.
A cada sinal sonoro deverão caminhar até a extremidade das traves e permanecer lá até que novo sinal soe para retornar ao ponto de partida em um centro com desenho espiralado.
Não podem sentar, deitar, nem deixar a estrela que está nas mãos cair. A prova segue até que só um resista sem cometer nenhum deslize. (Sabe- e lá, qual regra será inventada pra diminuir o tempo de disputa).

Bial informa que o Anjo é auto imune. Os participantes só saberão disso no domingo na hora da formação do paredão.
Como a formação acontece em pleno Carnaval o programa será antecipado para logo depois do Faustão.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Sem nada o que fazer e escutando um badalar de carrilhão que toca na prova pela liderança me inspirei para mal traçar o que lerão agora.

E quem ainda está confinado?

Respeitando a ordem alfabética e nada mais além disso, porque o respeito ao programa já está no “lixo” mesmo, sigamos...

Daniel – homossexual assumido. Aliás, como já havia dito a muito tempo atrás me pergunto o porque, de sempre quase como uma necessidade absoluta, ter esta condição em voga na escolha dentre tantos inscritos.
Sempre quis ver uma pessoa sendo ganhadora da edição da vez independente de ser homem, mulher ou gay, ou preto, ou branco, ou , ou ,ou. O individuo à muito tempo é esquecido tanto na seleção direcionada a compor diversidade, infelizmente.
Daniel é sim uma pessoa divertida, mas nada me deixa esquecer o quanto foi maldoso enquanto Lucival direcionava as conversas do batizado tricô Dalu. Ou ele é assim mesmo ou então fazia isso pra “dar corda” para que Lucival se enforcasse. Hoje vemos um Daniel, quando não bêbado, mais focado no jogo. Os meninos até então expurgados pela antiga dupla hoje já passam ser pessoas queridas e até confiáveis para conversas interessantes. Ou seja, Daniel ou já usou ou usa hoje a “máscara”, o que não me deixa acreditar que mereça o premio.

Diana – outra homossexual assumida. Ela com certeza ficaria com raiva deu eu a estar rotulando, mas pra mim quem se relaciona sexualmente com o mesmo sexo só pode receber este. Se vai ter raiva daí já é um problema unicamente dela. Até agora é que tem uma linha de conduta menos variável. Sempre foi observadora. Tem uma fantasia inteligente de casca. Não a acho, mas pelo menos tem a pose. O que incomodou até hoje foi sua postura feminista, mas com uma “bandeira rota”, porque independente do sexo que as roupas íntimas escondem, a índole é o que deveria ser julgado na hora da dela e da nossa votação. Então eu não daria o premio a ela também.

Jaqueline – simples como 2+2=4. Entrou no jogo pra ser a brigona barraqueira da edição. Até tentou, mas foi tão pequenina que nem isso conseguiu manter em seu currículo BBB. Sua liderança me deu vergonha. Usou sua voz pra fazer a indicação da Talula desavergonhadamente já que nem uma justificativa plausível ela conseguiu montar. Um voto tão sem pé nem cabeça que Bial ficou chocado pra quem não se recorda. Dela nem deu pra salvar a cor da pele, afinal Talula e Maria roubaram na maior cara dura com seu consentimento.

Maria – o pano de chão em forma de mulher. Maria perdeu seu rumo quando Mau Mau voltou e a pegou de calças arriadas. Ela não estava fazendo xixi nem se preparava pra um rala e rola não minha gente. Maria somente viu a possibilidade de viver o amor tórrido desta edição. No que deu? Sua fama de GP que alguns afirmam já era conhecida mas isso já fica na minha definição de quem é Mau Mau, sob meus olhares.
Maria apenas posa nua para lentes de web cam ou quem sabe alguma outra câmera com um operador pra levantar a libido de homens que compram . E não tem homem que compra revistinha em banca ou até mesmo vídeos pra colocar em riste aquilo que as de carne e osso estão deixando brecha? Problema dos homens que se excitam apenas com imagens. Se pagaram ninguém os obrigou e se a ela rendeu o apartamento no qual diz morar sozinha desde os 19 anos, ela foi é esperta isso sim. De qualquer forma não acho que Maria mereça o premio. Porque antes mais nada uma das qualidades a ser julgada por mim na escolha é amor próprio que ela jogou no ralo e por quem? Por Mau Mau.

Mauricio – Parecia um pessoa que prenderia meus elogios e o que arruinou? Sua estada na casa de vidro e a falta de percepção do recado que recebeu do Bial. Recebeu muitas informações quando esteve na casa de vidro e diz que não, pois era impedido pelo seguranças. Eu no pouquíssimo tempo que dediquei a observar os envidraçados o vi recebendo até informações de qual a cor da calcinha que Maria usara na noite anterior. E o que fez com elas? Nada. Ou melhor fez só burrices. O fato não querer ficar com a GP e não assumir sua repulsa por esta condição se ela realmente é verídica. Fazer o papel de corno ofendido não colou. O papel do respeitador muito menos, pois o que ele mais faz é desrespeitar Maria quando não dá um basta em alto e bom tom. Sua zombaria então nem fale. Em resumo é o participante mais covarde que está aí.

Paula – Paula prometia. Eu até olhei pra ela com olhos de “vai me representa neste jogo” afinal sou BBB maníaca também. Mas a decepção veio já nos primeiros dias de confinamento. Fácil perceber o quanto quis comprar sua aprovação com a única moeda que eles tem na mão. Uma polemica e uns tantos beijos. Este carinho transbordante dela por todos os confinados sempre apareceram em momentos de bebedeira extrema ou ainda quando via que de alguma forma ser foco numa possibilidade de voto nos dias de indicação.
Seu amor por Cristiano é o que mais demonstra isso. Ela dizia que o via como irmão, mas acredito que você, assim como eu, nunca beijou a orelha do seu, com intuito de excitá-lo, qui Sá beijos lambuzados de doce de leite. Quando Cris foi eliminado Paula vagou no jogo tentando resgatar um amigo perfeito, mas nesta ocasião todos ou quase todos já a olhavam um tanto contaminados com as acusações feitas por Diogo. Ele foi minha voz quando disse que quem ama a todos na verdade não ama ninguém. Ninguem é 100% bom ou 100% mau, apenas isso. Tentar me fazer de idiota é o pior que um BBB pode fazer quando eu o observo. Hoje ela diz que Diogo pediu desculpa por tudo. Deve ter esquecido que ele pediu desculpas apenas pelos palavrões direcionados e nada mais. Como só ela escutou pode sim dizer o que convém, quem apóia é que deve repensar ou rever a cena.

Rodrigão – ainda precisa dizer alguma coisa sobre a samambaia que tentou virar uma trepadeira que teima em alastrar no muro que você quer ver? Ou seja uma praga destrutiva para qualquer observação que tentemos fazer de alguém. Ele sempre complicou qualquer avaliação positiva dos confinados. Afinal quando abre a boca hoje, coisa recente, só destrói o que está ao seu lado. Destruiu a participação de Adriana com louvor. Vai saber o que fará consigo mesmo se tiver o milhão e meio em suas mãos. Triste.

Talula – De cobras tenho ojeriza. Pra não dizer que nem uma linha completa falei a seu respeito deixo expressa a minha vontade que apenas 20% daqueles que ela tentou difamar com seus comentários lhe lasquem um belo processo nas costas largas que tem.

Wesley – Entrou na hora errada e só isso seria foco pra meu descredenciamento ao premio. Mas e daí? Não foi sua culpa, correto? Então, olhei Wesley como um participante qualquer. Ainda hoje acredito que seu foco em Maria não partiu única e exclusivamente pela aparência como ele defende até hoje, a tal atração física. Ou foi instruído pela produção a fazer este papel ou ao menos leu alguma coisa na internet, que na época era o que mais se comentava. Não deu certo afinal Mau Mau voltou e “quebrou suas duas pernas”.
Mudou sua estratégia repentinamente, depois que Maria disse que sua atração inicial tinha se esvaído e seu foco voltara a ser de Mauricio. Tornou-se o cara mais desprezível, aquele que cospe no prato que comeu. Falou que se interessou, mas justifica suas investidas porque Maria o impulsionou a isso com seu jeito libertino de ser. Homem que se esconde atrás de saia de mulher é frouxo.
Virou o melhor amigo daquele que muitos julgam ser o predileto do público por ter conseguido voltar ao confinamento por voto popular. Hoje acha graça do comportamento de Maria e usa isso para menosprezá-la. Eu sinceramente espero e sei que não vou ver, mas como a esperança é a última que morre, revelo que gostaria de ver Wesley e Cia quando o Mauricio for ao voto popular ter seu índice de rejeição revelado para os ainda confinados. Vai ter muita gente tendo raiva de si mesmo e quem encabeçaria esta lista, certamente seria Wesley.

Como ninguém que ainda está confinado sob meus olhares merece o premio e não posso pega-lo pra mim, se seguir postando esperem ver aqui é o repudio causado no dia ou na semana.
No jogo agora só em 2012.
BYE BYE!