domingo, 27 de março de 2011

QUEM ESTÁ NA BERLINDA
E O QUE FOI PLEITEADO.

Diana já entrou na casa mais vigiada do Brasil pleiteando uma edição que desse a vitória a uma mulher.
Não acho que seja assunto pra ser tratado nos primeiros dias. Afinal havia de ter uma observação do casting pra saber se havia alguma realmente merecedora de acabar com este destino do reality de só premiar homens.
Mas demos créditos a vontade e o que ela fez pra se mostrar candidata a este pioneirismo.
Diana não conseguiu me conquistar de fato, apenas consegui olhar para seu perfil quando já era uma das poucas do sexo dentro da casa. Afinal Diana mais parece um homem não só no seu físico como em seu comportamento.
Trouxe para o BBB um perfil feminino rasgado em falta de pudor e o que em tantas outras edições foi aplaudido com os perfis de Fani BBB7, Natalia BBB8, talvez até Priscila no BBB9.
Era isto que víamos no BBB11 sendo suportado pela figura de Diana?
Não, não era e não é!
Diana perdeu a linha do que é ser liberta para o que o que é ser libertina. Passou tanto do ponto que chegou a ser agressiva a ponto de quase nada poder ser salvo das festas para as edições da TV Aberta.
O pior disso? É nos últimos dias disse que deixou sua irmã que é advogada a postos para vigiar quem dela falasse.
UÉ? Se deixou de antemão alguem a postos este comportamento foi previsto?
Então ela criou um roteiro e sabia que este poderia ser foco de críticas?
Só me deixa crer que todo seu comportamento foi estudado e justamente ao contrario que sua torcida defende de ser honesta, inteligente e outras qualidades é jogado no lixo pelas próprias informações que ela mesma nos presenteou nos últimos dias.
Hoje tenho vergonha de um dia te-la credenciado ao meu ranking de finalista, e ponto final. Foi isso que ficou e nada mais a #vergonhaalheia. Triste muito triste!

Sem qualquer necessidade de desenvolver o assunto preso pela imagem abaixo e deixo registrado o meu recado como se ela o pudesse escutar.


MARIA DURMA O SONHO DOS JUSTOS, POIS NÓS SUA TORCIDA ESTAMOS CUIDANDO DE SUA VITÓRIA NA TERÇA FEIRA.

#foradiana

O único lugar que podemos realmente fazer isso valer é AQUI. CLIQUE e vote sem se preocupar com as pesquisas. A opinião pública já esta sendo divulgada no votalhada e replico a tabela para poupar seu tempo.

parcial das 18:00 dia 27/03