sábado, 26 de fevereiro de 2011


POR QUE DANIEL AINDA TEM DÚVIDAS NA INDICAÇÃO?

Acredito que nenhuma passe por perto do que vou dizer aqui, depois de tantos tentarem fazer a cabeça dele, não deixando que cumpra sua obrigação única e exclusivamente com seus próprios pensamentos. O líder é simples mas já foi coerente por algum tempo em pensamentos, mas é rasteiro em atitudes infelizmente.

Paula entra em foco seja da casa como do líder por seu comportamento duvidoso. Um "morde e assopra" que beira o ridículo.
As impressões tidas nas suas atitudes que levam a uma personalidade ruim, aquela que age pensando nos atos e nas consequencias que eles podem ter, quase como se assinasse um auto diagnóstico de mau caratismo. O tal do "engana trouxa", ou posso mudar a qualquer momento e virar a maior amiga ou inimiga de todos os tempos. A dúvida em seu comportamento e retidão de atitudes gera medo na maioria.

E o Diogo?
Diogo hoje é foco do líder, talvez seria da casa se não houvesse medrosos por lá.
Diogo também imputou medo, mas por que?
Diogo se diz explosivo e já o foi. Mas não foi da familia dele que partiu ameaças a ninguém, fica o adendo. Isso é conversa antiga e se verídica só mais tarde poderemos ou não saber.
Mas...
Quando e por que Diogo foi explosivo e foi taxado de agressivo?
Paula traiu, com a maior "cara lavada".
Ela alega que votou em Diogo para retribuir um voto de quem disse ser muito amigo.Porém Diogo só votou nela no primeiro contato com os confinados para tirar o foco de Michelly que então era massacrada.
Diogo votou confiando, no que Paula havia dito no correr do dia e por isso a seguir seria desculpado facilmente já que ela não tinha recebido nenhum voto e jamais seria a vencedora da informação fake de Bial.
Paula sem acreditar em Diogo vota nele na primeira formação de paredão, segue pensando que Diogo a queria fora da casa, mesmo depois de todas as explicações que foram dadas. O interessante é rever Paula dizendo que acreditava na justificativa dele e se fazendo de a maior amiga de todos os tempos, ou seja, ela havia dito que confiava mas as atitudes não a revelaram dessa forma. Ele neste momento entendeu perfeitamente mas parece que ela ainda não estava satisfeita, tanto que guardou mais revide para adiante.

Na formação do segundo paredão onde Diogo fez parte e ficou na casa, Paula votou novamente em Diogo usando a mesma desculpa, claro que depois dele ter ficado na casa porque antes de Bial falar que era um paredão com cara de final.
Diogo então é eleito o menos confiável e troca Paula de casa, já bem magoado pelos dois votos recebidos em revide a uma situação completamente diferente.
O que estampava o rosto de Paula era ódio e quase pude ler nos olhos dela "vai ter troco!"
Quando Diogo ficou Paula resolveu conversar com Diogo dizendo que gostava dele que havia errado em votar, porque ele teria feito o certo tentando salvar Michelly na época. Avisou que não tinha que se preocupar com a troca de condições alimentares que havia feito.
Diogo ficou atento para as atitudes que neste momento não haveria mais desculpas para justifica-las.
Esta parte do post foi retirada do que disse na época dos acontecimentos:
" Paula foi evidenciar a conversa da noite anterior que até então era tida como DR.
Ela ainda aproveitou a chance pra deixar claro que é uma pessoa de opinião volátil, termo usado por ela mesma, quando disse que pode mudar de opinião a qualquer momento, e ainda friza que era para Diogo lembrar que tudo aquilo ela já tinha falado antes da hora derradeira do paredão."
E o que seguiu?
Dando um pulo na cronologia 1 semana e meia depois Mau Mau, volta para a casa.
Diogo fica muito feliz com o retorno e Paula começa sua investida para ficar mais próximo de um dos claramente bem quisto junto ao público.
Paula diz que Mauricio é a melhor pessoa do mundo e que dentro do confinamento é seu preferido, as mesma paixonite um dia declarada para Diogo quando venceu o paredão e para Adriana que tinha entrado no jogo a alguns dias.
Diogo escuta a conversa olha e se deixa ver. Não bastou, ela prosseguiu dizendo todos os elogios possíveis e fazendo todas as promessas que breve poderiam ser quebradas quando sua opinião volátil pudesse ser usada mais uma vez em benefício próprio, como já fizera em outra oportunidade. Diogo sabia e foi cobrar Paula para deixar Mauricio mais atento.
Foi a gota d'água!
Uma discussão enorme aconteceu onde Paula tentava se justificar das maneiras mais absurdas.
Diogo xingou sim, passou dos limites por vezes mas cito fato a fato no post para evidenciar os motivos que o levaram a isso.
A falta de honestidade no jogo de alguns o tiraram do controle., da mesma forma como eu ficaria enlouquecida também. Jogo sujo não aceito!
Talvez fosse mais comedida, mas não deixaria passar em branco este tipo de atitude.

Em outra oportunidade ainda é julgado pela forma como se dirigiu a Maria. Mas o que ele falou demais?
Chamou-a de burra? E Maria pode ser rotulada de outra forma?
A estupidez se assemelha, porque ela está na trilha da idiotice total no seu envolvimento com Mauricio e por gostar dela, Diogo mais uma vez perdeu a cabeça.
Sinceramente eu queria uma pessoa que lutasse pelo meu bem com unhas e dentes como Diogo faz, talvez um pouco mais comedido, como Jaqueline vem tentando o transformar.
Mas se você acha que é mais bonito se calar e aceitar erros em prol de uma aceitação pública, fiquem com a dissimulação de Talula e cia, que vale mais.

Agora sigo na torcida para que Daniel e Paula bebam muito hoje a noite. Que Diogo e Paula não sejam avisados da mudança de voto de Daniel e que a festa aconteça.
Depois conversamos mais sobre o que certamente a festa será palco.

INTÉ!