quinta-feira, 2 de abril de 2009

HOJE PROVA PELA

ÚLTIMA LIDERANÇA

DA 9ª EDIÇÃO DO BBB

Tensão no ar.

Temos a alegria de hoje ainda ver dentro do jogo aqueles que foram o centro da história.
Max e Francine não só casal, mas indivíduos únicos.
De suas personalidades o mais belo de ver é que foram forjados com simplicidade e verdade intensa.
Amigos, parceiros, confidentes, comprometidos, se propuseram a ser e foram exatamente assim entre eles e com todos os quais se aproximaram e se deixaram envolver pela beleza e simplicidade em lidar com o semelhante.

Passei o dia de hoje sem conexão e quando consigo restabelece-la, leio a noticia que o Sr. Diretor do programa, deu uma entrevista dizendo que Max seria o próximo eliminado do domingo, ficando para final, Francine a burra morena, Ana a chata da vez e Priscila a despudorada.
Sei que as palavras não foram exatamente estas, mas não vou também colar a notícia aqui, muito menos referir créditos, tal a minha indgnação.

A prova do líder ainda nem aconteceu, será esta manipulada para que Max não a ganhe e não fique imune na votação?
Mesmo Max não ganhando a prova ele será indicado ao paredão?
E se for exatamente assim, quem garante que sua torcida não montará um mutirão de voto que o mantenha no jogo, eliminando sua adversária da vez?

Talvez alguns até imaginem que com estas declarações seria um "jogar toalhas" e desistir, mas não é.
Ainda torcerei para que ele Max e nem Francine estejam no próximo alvo para eliminação, e que um dos dois ganhe a liderança e a imunidade da vez.

A torcida maior é para que não se enfrentem em um paredão, e existem largas possibilidades de isso não acontecer, a não ser que Priscila tenha conseguido seu intento de se aproximar o suficiente de Ana desde a festa de ontem, com o intuito de manipular aquilo que Ana já tinha deixado quase que explicito, que evitará votar em Fran e Max tentando evitar um paredão entre eles, o casal ao qual, hoje, ela consegue enxergar sem qualquer dúvida na verdade. Palavras estas que foram ditas a Francine ontem antes da festa.

Estarei sim, no mutirão pelo voto ideal do momento.
Sonhando, que mesmo contra a vontade do diretor, os votos sejam computados de forma ilibada.
Se for exatamente desta forma, aí sim teremos Max e Fran na final.

Convoco todos para que consigamos dar o primeiro e o segundo lugar da competição aos dois que nos motivaram e emocionaram ao longo desses 3 meses.

MAX E FRAN ainda seguem no jogo e na história que construiram para sí mesmos e para nós que poderemos recordar com imenso carinho o quanto foram capazes de nos envolver e fazer valer o BBB 9.