sexta-feira, 10 de abril de 2009

FRESQUINHAS

Os finalistas do Big Brother Brasil 9 vão mostrar que também são bons de piadas. Eles estarão aqui no Casseta e Planeta! E você, está afiado no humor? Então, manda pra cá sua sugestão ou pergunta. Mas tem que ser uma idéia – ou pergunta - maneira, com senso de humor. As melhores poderão ser mostradas aqui no site!
A gravação do programa será na próxima segunda-feira.
(fonte http://casseta.globo.com/CassetaePlaneta/Internas/)

ONTEM NO AEROPORTO

CONGONHAS - SP


A Fã Angela, gentilmente ofereceu fotos do encontro que teve com Max e Fran no aeroporto.
Obrigado Angela!

Foram a São Paulo garavar o Domingão do Faustão



HOJE MAX FOI A MARICÁ

Max levou as fãs ao delírio.

Emocionado Max agradeceu o carinho da multidão que torceu por ele

Max chegou acompanhado com a equipe do Fantástico e foi recebido em Maricá oficialmente, pelo presidente da Câmara de Vereadores Luciano Rangel Junior, pelo vice-prefeito Uilton Viana, pelo secretário de Turismo, Carlos Soares e pela presidente da Fundação Cultural Andréa Cunha. Isto sem falar de uma multidão enorme que votou nele e torceu por sua vitória com muito carinho.

O prefeito Washington Quaquá encontra-se em Brasília e por telefone deu as boas vindas ao Max e o parabenizou pela grande vitória.

Max recebeu as boas vindas do Presidente da Câmara Luciano Rangel Junior, na foto com sua filha Vitória, uma pequena que torceu pela vitória do brother.

Morador de Maricá Max declarou-se emocionado com a receptividade da multidão que o recebeu chamando-o de BENHÊ. Max agradeceu o apoio e o carinho de todos, dizendo que ganhou por muito poucos pontos e que com certeza o povo de Maricá foi um dos grandes apoiadores em sua vitória.

Max falou que seu relacioanamento com Francine continua fora da casa e que está muito feliz.

Após ser recebido na praça principal Max percorreu as ruas da cidade em carro aberto, e a seguir já em sua residência foi presenteado pela presidente da Fundação Cultural, Andréa Cunha, com um tapete exclusivo, confeccionado pelas tapeceiras do Espraiado.

nos flashs de Rosely Pellegrino, acompanhe a vinda de Max, e tem mais no Domingo no Fantástico.

(fotos e texto: Rosely Pellegrino)