sexta-feira, 3 de abril de 2009

SEGUNDO POST DO DIA

Tem um motivo?
Claro que tem.

Recebí um comentário, no anterior, que me fez reolhar algumas atitudes dos quatro finalistas e buscar diversas opiniões.

Me deparei com algumas opiniões contrárias, o que na verdade acho ótimo, afinal nos faz colocar a mão na consciência, e lembrar, que é um jogo, existe um prêmio no final, que pode e vai mudar a vida de quem quer que o ganhe.

É exatamente assim que você depura seus sentimentos?
É exatamente assim que você lida com seus amigos?
É exatamente assim que você conduz sua vida?

O Jogo, talvez para aqueles que respondem as questões de forma afirmativa, venha em primeiro lugar, com a celebre frase

"Vale tudo por 1 milhão de reais"

e segue a afirmação:

"Depois que tiver ganho, o jogo, justificarei e andarei atrás da recuperação do meu caráter".

Eu, tenho pena das pessoas que se deixam levar pelo "vil metal" o tempo inteiro.
Não sou hípócrita para imaginar que vivo sem ele, mas prefiro "o menos" com dignidade e princípios do que "o mais" e a perda dos principios um dia implantados em mim.
Se está disposto a reolhar atitudes não deixe de ler o post do Blog
De Cara Para a Lua - CLIQUE AQUI.
Leu?
Entendeu?
Você é capaz de agir da mesma forma, que Max e Fran, independente do valor monetário que esteja adiante?
Então, fico imensamente feliz, sabendo que posso contar com você para os votos necessários nas horas que seguirem, após aberta a votação no sábado, eliminando qualquer adversário ao propósito principal, MAXINE, na final.