sexta-feira, 3 de abril de 2009

MAIS UM MOMENTO

DE VERGONHA PARA A PRODUÇÃO

Prova pela última liderança em três etapas.

Se fosse só isso, seria perfeito.
Nós telespectadores, sabemos que serão 3 etapas, sendo que as duas primeiras dão 30 pontos para o vencedor e 10 pontos para o segundo colocado. Quando chegarem a terceira etapa no sábado, os pontos acumulados serão usados como vantagem, pois o primeiro que completar 120 pontos, no total, será o líder imune e estará automaticamente na final.

O apresentador só informou aos confinados sobre as etapas e a pontuação das duas primeiras, além disso, que a primeira prova daria um carro ao vencedor. Omitiu, de forma declarada, que algo de diferente acontecerá na última prova, e ainda disse que eles no momento não precisariam saber do que se trata.

Aí é que está o grande problema, sem saber que os pontos são cumulativos e que a etapa final não tem grande pontuação e sim uma corrida para ver quem chega aos 120 pontos primeiro, deu a eles a esperança de que podem, conseguir grande pontuação com a última etapa assim como aconteceu na brincadeira com a Angélica durante o Vídeo Game que foi apresentado ao vivo de dentro da casa.

A primeira etapa aconteceu dentro de um carro inclinado, no qual os quatro Max, Fran, Pri e Ana deveriam ao soar de uma buzinha trocar de lugar, sempre em sentido horário, sem sair do carro, sem dormir e sem fazerem necessidades fisiológicas.

A primeira a desistir foi Ana, a segunda Francine.
Max mais uma vez desistiu da prova, claramente tendo condições de se manter na disputa por mais algum tempo, porém para ele o que realmente estava em jogo, naquele momento, era presentear Pri com um carro, talvez provando mais uma vez o quanto seu coração pode ser grande.
Priscila ficou com 30 pontos acumulados e Max com 10.

Será que se soubesse que estes 30 pontos, não deveriam de forma nenhuma ser disperdiçados ele teria entregue da maneira como fez?

Para que manipular atitudes e a verdade neste momento?
Que siga o jogo!