segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


BRIGA DE MARIDO E MULHER,
NINGUEM METE A COLHER


Sei! É mais um ditado que eu cito aqui, mas não fui eu quem usou, foi Maria no quarto junto a Paula e Daniel depois do trololó que agitou esta manhã.
O Gago gritou mais uma vez, e não brincadeira não gentes, a Janaina até chorou, vc sabia? KKKK!

Vamos ao que interessa:

Ontem depois do retorno do Mau Mau ao jogo, como era previsto o cara ia ter o que fazer, mas posto claro que vai durar uma semaninha se tanto.
Mau Mau chegou com os cornos doloridos, e daí fiquei pensando...
Nem corno o cara tem, né não?
Mau Mau de concreto com Maria só deixou claro que se fosse líder ele ia investir tudo pra transar com ela lá no quarto exclusivo.
Pra quem gosta de casal e tivessemos escutado isso entre os dois vá lá, mas foi num grupinho, na zoninha de brincadeirinha o fato de envolvimento.
Mau Mau sai da casa livre pro mundo depois de chorar pitangas algumas vezes da saudade do amor imenso que ainda sentia pela ex.

Mau mau sai do jogo. Maria murcha. Bial mete bedelho dizendo que ta feio.
Entra um tipo selecionado sob encomenda do perfil ditado por Maria na sua cadeira elétrica.
Ela olha, mariando ou não.
Maria seguiu lá curtindo os selinhos que o louro sarado tinha pra oferecer. No máximo um segura aqui aperta alí, não foi?
Vai atirar pedra quem não ta em um relacionamento bem diferente do que foi Maria<>Mau Mau quando passa um bonitão?
Interesse e se o "marido" não comparece (não fui eu que falei em marido, lembrem pelo amor...)

Maria não maria ela vai com as outras mesmo. E depois vem dizer que tem 27 anos que cuida da própria vida etc e tal.
Prossigamos no enredo mexicano que quem votou pro retorno agora tem de engolir sem chorumela.
Ela pergunta se deve, depois acha que deve, depois que não deve e segue no pega empurra de irritar até doutor de nefrologia.

Só pra ilustrar... por todas as investidas, irritação e conversas com Daniel o doutor falou que tava de saco cheio e não entendia o porque de tanto jogo duro numa boquinha aberta e rossar escondidinho no edredon se não tinha este perfil.
Muitos na net BBB cogitaram a hipótese de Maria ser a Meg e isso ser fato sabido por este mesmo doutor em questão.
Provável que soubesse, porque não acredito que mesmo estando alí um escolhido por olheiro que aceite entrar no jogo se não se interessa o minimo pelo programa e este mínimo seria o bastante pra saber de quem se trata a Maria escolhida da vez.

Ou seja Maria fez o que quis e porque quis e não a condeno. Não gosto de traição seja ela qual for, mas o que não foi o caso MESMO. Maria não tinha nenhum vínculo com Mau Mau, aquele que sonhadores esperam escutar numa eliminação preciptada do programa. Então minha gente, ACORDAAAA pelo amor dos meus dedinhos.

Mau Mau ta é p* da vida porque Maria é ex ou atual garota de programa, fez jogo duro no edredon e mesmo assim o povo soube ir lá, na casa de vidro, dizer que ele tava de chifrudo, não pela traição mais por ter sido fraco no pega pega, só pode.

Certamente este assunto não será rapidamente abordado entre os homens confinados, afinal Mau Mau tem de pagar de Bom Bom e virar um Richad Gere que não foi compreendido. Ainda precisa um grande trajeto no jogo do Mau Mau pra virar uma situação convincente.

Voltando ao papo Daniel, Maria e Paula, Daniel disse que toda a confusão tinha uma coisa boa...HOMEM! A melhor de hoje até agora.

Maria diz que vai horrorizar Diogo com seu comportamento a partir de agora. Vixe o que será que vem por aí? Tô duvidando que renda uma vírgula.

A nós resta esperar a Eliminação de um dos gatos emparedados.
Bonitos eles são! E além disso? Pro jogo acho que quase nada, ou no máximo mais um possível casal no BBB 11 se Rodrigão voltar.

Se é trocar um por nada que fique um ao menos.
Meus olhares e diversão no momento são nas fogosas de torcida defender sua "voyeragem".

O jogo? Em pausa mais uma vez! UMPF!