sábado, 19 de fevereiro de 2011


ESTAVA TENTANDO FAZER UM POST...

Pensei na graça de Daniel assustar com a campainha enquanto bêbado e perguntar se agora o aviso era a proibição de dançar na festa.
Talvez até sua falta de inibição desmedida, mas uma vez sendo causada pela "cachaça", arrancando as calças deixando transparecer que é "bruto" como Diana disse, por ele não ter seus pelos pubianos aparados, ou até mesmo sua dança com palmeiras que já é repetida e chata em todas as festas.
Quem sabe falar da brincadeira de susto desta noite. Teve gente na net BBB que falou que Mau Mau ficou mais bonito quando paramentado para a brincadeira.

E o que aconteceu?

Aconteceu o que o BBB 11 se desenha e se apaga a cada intervenção externa que acontece. Nós percebemos e alguns lá dentro também...

Diogo com sua autenticidade irritante muitas vezes tenta ler o jogo e até consegue, mas deturpa na maioria das vezes a seu favor então o que poderia ser a seu favor cada vez mais piora a visão do público sobre ele, pois não mede palavras como verão a seguir. Ele simplesmente fala sobre o que leu, avisa o que fará e FAZ! O seu maior erro nesse jogo de conveniências que está se tornando este BBB.

E quem vem medindo palavras com paquimetro? Talula ! Vejamos:
Talula é outra que lê o jogo. Talvez ela realmente consiga expressar em palavras aquilo que sabiamente conseguiu decifrar das informações que recebe do Bial, "sem noção" que vem detonando o meu conceito sobre ele este ano. Se Bial está sendo apenas uma "vaca de presépio" de Sir Manda Chuva, será mais fácil desculpa-lo a seguir.

Sigamos...
Até dos próprios confinados Talula tem uma boa leitura, mas nela vejo uma personalidade que não me agrada. Aquela que sabe mudar muito facilmente seu jeito de agir e ser, para executar qualquer que seja o plano da vez.
O pior disso é que seus planos sempre rondam pelo patamar de façam o que eu falo, mas não façam o que eu faço.
Ela já pediu parcerias por grupo de xepa enquanto a convinha. Depois mudou para o feminismo quando acreditou que Diana e Natalia se mostravam fortes no jogo e que disso ela tiraria proveito.
Porém agora fica mais claro que nunca.
Jaqueline e Maria eram suas amigas de infância, irmãs pretas, seja lá como for. O fato é que quando Maria se tornou chata com sua historia com Mau Mau virou a pior pessoa do mundo e foi criticada por Talula para todos aos quais ela acreditou que estariam a favor de seus pensamentos.
Jaqueline perdeu a paciência com Maria também, mas não mudou sua personalidade nem a forma de tratamento com Maria, não é?
Nunca ví Jaqueline tecendo comentários maldosos sobre Maria com ninguém. Mas Jaqueline virou a segunda opção de Talula no momento que Maria ganhou esta liderança e seria um terreno fértil para Talula mais uma vez imputar sua decisão de jogo, da mesma forma como fez quando Jaqueline foi líder e quase sem querer, se não fosse a operação cerebral que sofreu, votar em Cristiano.
Eles não sabiam que os recém chegados estariam imunes, mas Talula imaginou esta possibilidade. Inclusive falou sobre ela algumas vezes e deixou o cérebro de Jaqueline "adubado" com esta segunda opção mais que proveitosa para seu jogo.

Neste momento Talula já queria acabar com a formação masculina que tomava força com o retorno de Mau Mau irreconhecível. Foi fácil dizer que mariou ao votar no Rodrigão.

Já era certo que Maria colocaria Adriana no paredão, mas não é disso que falo. Falo é da forma como Maria vem agindo com Paula. Não visualizei jamais este comportamento partindo dela por ela sozinha.
Talula pode ser hoje considerada a melhor cirurgiã cerebral, afinal ela não anestesia seu paciente nem mesmo usa bisturí e a eficácia é tremenda.

Talula está na sua 4ª liderança, não é?
Seria uma estratégia de jogo interessante e quem sabe até louvável se não passasse pela forma dúbia e velada "Lucivalica" de agir.
Ela usa as palavras sabiamente e dizer que Talula ao contar um conto aumenta um ponto seria a deixar sem o devido rótulo. "Uma leva e trás da pior espécie", por vezes covarde ao seu próprio interesse e regozijo. Jamais seu jogo teve a intenção de ajuda sem proveito.

Só para finalizar confesso que ela me faz rir, não com seu sorriso congelado modelete nas aparições ao vivo, mas pelo seu enorme medo do julgamento popular no paredão que eu estou ansiosa para assistir, afinal ela já prometeu que fará e acontecerá de forma violenta seja emocional ou física se os meninos a colocarem no paredão.
Assim ela afirmou com sua melhor amiga do momento, a Maria, que na hora arregalou os olhos assustada, vendo uma Talula que só os que assistem PPV e GMC sem torcida direcionada, já conseguiram ver inumeras vezes.

Se devo colocar uma torcida hoje, confesso que meus olhos começam a se deleitar com Maria e Daniel (pós saída do Lucival)no jogo.

O JOGO segue e hoje tem festa! PROMETE!

&&&&&&&&

Será que estamos por ver uma luz no final do túnel?