sábado, 5 de fevereiro de 2011



JÁ TEM GENTE COM RÓTULO DE BOM JOGADOR!????

Diogo desde ontem é focado pelas cameras e resumo da edição que Paula transborda amor demais.
Diz também que isso soa falso. Deixo claro que na minha visão concordo com o Gago.
A queixa de muitos é que ele não pode usar isso como justificativa de voto que ela é desse jeitinho mesmo ou até pode ser sua estratégia.
Então pensemos no jogo:
Se é pelo jogo sendo uma estratégia e quem desconfia dela pode indicarao paredão, não pode?

Falando um pouco mais do que é descoberto sobre ela dentro e fora da casa:
Para quem não viu ontem dentro da casa de vidro todos compararam o presente que Paula ofertou no momento de seus paredões respectivamente.
Por susto de Mauricio e Igor, todos os presentes sigilosos, que foram entregues a eles em momento sigiloso junto a Paula, são iguais.
Este item foi entregue a cada um sob as informações de que seria um amuleto de sorte e que
estava sendo dado pelo gostar imenso inigualável a qualquer outro dentro do jogo que Paula sentia, pelo emparedado em questão.

Vamos olhar com um pouco de atenção a Talula?
Talula e seu modo senão cretino de jogar não tivesse a crueldade embutida nos seus atos talvez fosse realmente à jogadora da vez.
Vamos aos fatos:
A BELEZA, imagem que cala qualquer palavra:

Estas imagens foram printadas ontem a tarde e não hoje após a prova pela liderança, para que fique claro, afinal hoje onde encostou e esteve sozinha apenas dormiu e não dando chance para isso.
Condordo com você que isso não importa mas vale a ilustração, não é?
Sigamos ao que é relevante.
Talula durante a prova do líder Frango Fail, o que aliás se o povo não fosse "bocão" e alertassem que criança colocaria sacos na cabeça para brincar e lotando pronto socorros para não pensar em coisa pior, a produção colocou hoje na TV Aberta um robozinho durante a edição dando o recado de " estamos sob acompanhamento da prova e seguros, mas não devemfazer isso em casa, pa-ta-ti-pa-ta-tá...
Queria ver como mais uma vez um patrocinador ia se livrar da "queimação".

O comportamento de quem move tanta explicação segue na forma como Talula se comportou para não deixar Adriana conseguir a liderança
Ela uniu-se a Jaqueline para desestabilizar e a resistência não foi o foco principal.
A competição virou apenas uma indução ao erro na fragilidade psicológica de quem ela acredita ser sua adversária do momento.
Quando estavam somente as três, Talula, Jaqueline e Adriana na prova,isso ficou muito mais claro de observar, por poucas imagens disponíveis, mas por comentários com alto padrão de detalhes que seguiram durante o dia.
Jaqueline e Talula, excluiram totalmente Adriana de suas conversas,durante a prova. Nada disso que conto agora foi mostrado na edição noturna, vale ressaltar.
Jaqueline disse ao final da prova como aconteceu sua vitória e eu tenho que acreditar afinal dei mais valor a meu descanso.
Ela informou aos demais que a TELEVISÃO, entrou para repreender Adriana, que no momento estava dentro do forno. "ADRIANA, ATENÇÃO".
E aí começa o relato da maldade das executantes:

Conclusões da própria Jaqueline é que por ser novata Adriana ainda não entende bem a sequência de uma prova pela liderança por resistência.
Contou que no momento só alertaram Adriana que a prova pode ter suas proibições alteradas e começaram especular o que poderia ter acontecido com Adriana para o tal aviso surgir na telinha sob o som estridente como é de costume nestas intervenções.
Adriana saiu do forno.
Talula entrou no forno e mesmo longe Jaqueline e Talula continuaram a se comunicar excluindo totalmente Adriana da conversa deixando-a como ouvinte. Neste momento a VOZ disse
"apenas tenham atenção e sigam, AS DUAS, normalmente na prova"

Com este aviso Adriana pode ter pensado muitas coisas, Jaqueline informa a Maria que a escuta com muita atenção, sem deixar de compartilhar dos risinhos esboçados da locutora( Talula, Jaqueline e Maria já no quarto do líder).
Jaqueline diz que Adriana tirou o plástico e desistiu da prova em seguida a estes acontecimentos. E o riso se faz mais uma vez.

Troquei de camera na minha observação aos confinados, porque me revolta este tipo de comportamento sabendo que em breve momento será enaltecido por alguns na netBBB.

Observando outros acontecimentos não pude parar de pensar nos acontecimentos que assistí ao vivo, durante o tempo que estive acompanhando a prova.
Creio que como no inicio da prova a estratégia já podia ser vista pois as duas falaram por muitas vezes que o aviso para eliminação tarda a chegar muitas vezes após do erro já cometido.
Dessa forma isso pode ter sido o que moveu Adriana a desistir realmente.
O que você acha? É justa esta estratégia?

Durante a edição também pudemos ver Talula articulando mais uma vez votos combinados, agora com Daniel no jardim.
Não que seja proibido ou que esta atitude leve a julgar um jogador como errado. Mas a edição mais vez fez o favor de não completar uma conversa com o devido "tom" que esta teve.

Talula na sequencia da tarde dormiu por estar muito cansada no sofá da varanda.
Estavam Paula, Jaqueline e Maria ao seu lado conversando animadamente.
Diogo estava junto a Cristiano colocando roupas na máquina de lavar.
Diogo viu Talula dormindo e mostrou aos demais.

Peço que preste atenção no que vou contar para tentar entender a sequência que relato aqui.
Diogo se apressou a fazer carinhos na perna de Talula chamando-a de mãezinha em voz calma e carinhosa, antes que os demais tivessem sucesso em acordá-la com susto ou "zoando" como era perceptível que fariam.
Quando Talula enfim acorda, ele diz: "Vá dormir lá dentro na cama. Você está cansada demais e aí vai ficar com dores nas costas".
Anotou no seu bloquinho?

Sigamos então:
Voltando a conversa com Daniel, o papo foi além, passando pela vontade que Diogo tem de indicar esta ao paredão e que seria bom se o Diogo enfrentasse Paula no paredão pois com isso qualquer um dos dois que fosse eliminado seria ótimo para o jogo seguir a favor
do grupo B.
Talula ainda continuou sua conversa no mesmo tom de apontamento nas falhas de Diogo, junto a Cristiano, logo após quando foi deitar-se no gramado.
Talula sabe que existe uma certa revolta em relação a punição que o grupo A recebeu pelo biscoito que Diogo pegou e que estava caido no sofá, não dentro do pacote como Paula afirma (procurem a cena, pois ela é clara. Afinal não temos mais bbb.lua que nos presenteava com estas imagens de maneira tão espetacular. Procurarei o vídeo no youtube e posto assim que possível.)
Seguindo ao que Talula falou vale ressaltar que o próprio site oficial colocou isso durante boa parte do dia como destaque, dizendo que Talula chama Diogo de chatinho, petulante e teimoso, sem contar outros adjetivos que ela enumerou durante a conversa no gramado:
imaturo, inconsequente...

Não posso deixar de trazer Paula ao foco mais uma vez:
Ela disse que iria atender o BIG FONE, a qualquer custo, mesmo que tivesse que montar guarda para que Adriana que também diz que quer atender para tentar a sorte de uma possivel imunidade que ainda não sabe que tem.

Este rostinho angelical aconteceu no momento em que diz saber o que fazer com uma possivel possibilidade de indicar alguem ao paredão mesmo Adriana sendo um daqueles que ela já jurou amor e proteção incondicinal no jogo.

Sabe o que disso tudo eu tiro?
É que muita gente que em outros BBB's torceu pelo jogo, mas por aquele limpo e com o foco no dinheiro que vitória pode trazer.
Porém se houvesse uma sombra de dúvidas na honestidade da estratégia este condidato viraria a pessoa a ser eliminada com a mais alta porcentagem de votos quando estivesse em um paredão.
Estas pessoas que um dia moviam meu respeito, hoje se vendem por uma vilania barata sem escrúpulos pelo único premio de conduzir uma torcida que gere acessos. Ou seja todo mundo virando farinha do mesmo saco.

E o que tem de bom?
Ver que alguns ainda conseguem me fazer assistir o jogo quando a edição não tem muito a fazer senão mostrar fatos.
Lucival na cozinha, repassando mais uma vez um mentira de Paula como se fosse a verdade no intuito de queimar outrem.
A seguir Diogo vai ao recinto chama-lo para almoçar e o chama de boca rota, boca de gargalo, seja o termo que for, foi lindo de ver.
Depois ao vivo na chamadinha que o Bial faz ao publico que assiste somente na TV Aberta, não terem chance de cortar Diogo falando mais uma vez, que Paula ama demais a todos no momento que convém e que se é tão querida porque está achando que vai ser votada.

O BIG FONE não tocou até o momento que me dispus a escrever este longo post, com os os meios de observação desligados para ser o mais imparcial possivel com minha memória dos fatos.
Peço desculpas por ser tão extensa, mais uma vez, mas seria impossivel deixar aqui o registro de como estou vendo os fatos até o momento.

O JOGO SEGUE!