terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comentando a última atualização do site oficial...

Na hora que aconteceu o fato que é usado como apontamento criticável por Mau Mau pensei e deixei passar acreditando que fosse uma brincadeira apenas, mas parece que não é e está sendo usado de forma vil.
Rememoremos os fatos:

No dia em que a Talula se tornou líder pela segunda vez, Maurício, Diogo e Rodrigão tinham combinado de ficarem como últimos a visita do quarto do líder para comer guloseimas sem que fossem apressados pelos demais. Sugestão dada em primeira mão por Diogo e que foi acolhida pelos dois de forma muito singular no que se refere a aceitação e aprovação.
Porém, Maurício não esperou os demais e foi para o quarto do líder sem esperar pelos outros.
Diogo viu e foi esperar que alguem saisse para entrar lá onde Mauricio já comia e degustava cerveja seguida de salgadinhos e outros quitutes.
Não podemos esquecer que na hora que chegou quem ainda não tinha entrado lá, foi o mesmo Diogo o primeiro a sair do quarto para que os demais entrassem. Enquanto Mau Mau se manteve deitado dizendo que sairia da lí quando achasse que deveria.

Diogo entra no quarto e ve a lata de batatas com cinco unidades esfareladas no fundo. Não tem como pegar migalhas com os dedos e vira o pote em sua boca, não por uma vez mas várias vezes comendo vagarosamente farelos.
Mauricio pergunta quantas tinham e o acusa de individualista hoje. Mas se havia apenas farelos e foi o próprio Diogo a dizer que a quantidade remetia ao julgamento de 5 unidades esfareladas.

Recordando outro fato que mais parece ficar esquecido. Mauricio foi trocado de casa por Natalia, e justo para a vaga de Diogo, que naquele dia havia comprado inumeras guloseimas para sí. Com total desprendimento doou tudo seu para que Mauricio comesse e esse não se fez por logrado. Comeu tudo sem deixar restar uma fração.

Agora pergunto, quem abriu a lata de batatas? Se foi Mauricio o que lhe deu o direito de se refastelar com os produtos estando ele na casa grande? Não deveria ter o minimo de compreensão e deixar que os que no momento estão na xepa privados do conforto alimentar?

Mais uma vez deixo minha opinião não como torcida, apenas espero que todos os fatos sejam avaliados como acontecem.

A Jaqueline dizer que quer ver Diogo fora da casa e pede ajuda do Brasil, já move torcidas para isso. Fato é que muitos vão se aproveitar de fatos lidos apenas por um lado de observação e torcida. É triste de ver a deturpação de fatos que é feita na edição, junto aos próprios confinados e mais repugnantemente pelos que dizem assistir 24 horas, por inúmeros ângulos.
Memória e julgamento correto no conglomerado de atitudes de um dia após outro é coisa para poucos, infelizmente.