terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



TENTANDO ENTENDER E

TENTANDO FAZER COM QUE ME ENTENDAM


Fatos: Barracos um tanto sem função real ao jogo.

A mesma história de sempre, que alías tenho até medo. Todo mundo do bem consegue "olhar dentro do olho". Que Deus me proteja destes, afinal nem sempre penso o que deva ser visto por alguem, então ter meu cérebro desvendado sem que eu queira muito, não rola.

Brincadeiras a parte, vamos pensar na posição machista de tantos. A liberdade das mulheres ainda é contextada sem o menor pudor.
Sempre disse e volto a afirmar que a pior burrice que nosso gênero fez foi queimar sutien em praça pública. No final das contas ficamos com um fake de igualdade social.
Continuamos com a barriga da gravidez, com o aleitamento da prole, com o tanque de roupas sujas, com a casa pra varrer, com o nos satisafazer e ter de satisfazer parceiros que ainda justificam suas atitudes na frigidez no lar....

E as cinzas dos sutiens? Apenas somaram a tudo um mercado de trabalho cruel e na maioria das vezes sem igualdade na hierarquia salarial. Então nós é que fomos burras isso sim.
Inventam leis Maria da Penha para que as menos medrosas não sejam agredidas impunemente e para por aí.
Mas há o levante de quem com ferro fere com ferro será ferido, cuidado meninas.
Ideologia sem noção talvez, tô sabendo...
E daí?
Daí que em um reality vemos isso sempre, exatamente como vemos no nosso bairro, cidade ...
Se um homem pega duas, é o garanhão, ou o bonitão que molha calcinhas alheias.
Se uma mulher faz o mesmo vira a vagabunda da vez.
Temos visto é um elenco selecionado sempre tentando fugir dessa polemica que ainda será o foto por toda a eternidade. Adentram gays assumidos, sejam estes com corpos femininos ou masculinos pra tentar mostrar que a igualdade deve ser respeitada em todos clãs, simples assim, e a historia social principal cai no ostracismo pra inglês ver.

Das brigas do dia de ontem e da madrugada acabei me perdendo, afinal não tenho uma "equipe" que se concentre em um áudio pra eu ficar no outro.
Estou tentando ler o máximo do que não ví. Ver o máximo do que perdí e se valer as letras, justificar o que pra muitos pode ser injustificável, não entender o que seria fácil de compreender, ou não!

INTÉ!!!!