terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

JÁ ESTÃO LATENTES ALGUMAS CONSEQUENCIAS!

Os novos confinados e o que moveram no jogo.
De jogo quase nada, neahm?
Bola fora de Sir Manda Chuva? Talvez sim, talvez não!

Fato é que agora quero ver qual será o foco na net BBB depois da festa de quarta.
Adriana e Wesley falam que vão beber, que vão dançar ,que vão,que vão,...

Existe uma necessidade latente na cabeça de quem assiste BBB, o sempre tão complicado envolvimento sentimental, sexual diria eu, afinal sentimento vai mais além que beijo de língua por atração ou possível pegação sob edredon.

Mas vejamos:
Adriana já tem seu par direcionado pelo público, se por ela é esperar pra ver se bate na mesma vibe. Rodrigão<>Adriana.

Wesley idem, e daí que a "porca torce o rabo".
Wesley é o "tipo" da Maria.
E Mau Mau não era?
Ele, Wesley, está pouco se importando de Maria ser "viúva". O cara ta investindo pesado e usa como foco seu gosto por meninas que malham.
Ela, Maria, não se contém. Fica toda toda, mexendo o cabelo, toca músculos do rapaz, mais que o normal, faz aquele risinho meio de ladinho de quem joga charme.
Esta madrugada após o parabéns foco do o zoom foi na "mão na mão" que trocaram no quarto jujuba.

Talula tá irritada. Acha que Maria pode se complicar com o público. Acha também que Maria está com sua torcida compactada e de enorme volume fora da casa, o que teria levado a produção escolher Wesley para complicar.
Certo é ver Talula sentir-se ameaçada pela possibilidade de Maria ceder aos encantos do rapaz e com isso ser julgada dentro e fora da casa e consequentemente ver sua aliada no jogo dar bye bye ao confinamento.
Se foi o foco da produção nunca poderemos afirmar.
Talula diz que já alertou Maria sobre isto, mas sabe que "mariar" é o forte de sua parceira e vai ficar de olho. Uma coisa meio que "mãezona", não, claro que não. É uma "coisa" jogadora em defesa própria mesmo.

Rodrigão diz que se Maria ficar com Wesley vai ficar muito bravo com ela e que seu conceito vai mudar em relação a moça em respeito a Mau Mau.
Lucival e Jaqueline só fazem confirmar que os olhos de Maria brilham ao falar do moço de sobrancelhas douradas. Riem e dizem que é quase certo que Maria não resista.
Claramente Lucival quer Maria com pontos a menos na torcida fora e dentro da casa para sua permanência no jogo.
Jaqueline pode estar com os mesmos pensamentos somados a ter Talula como sua parceira mais fiel, não tendo mais com quem competir na aliança para sequência do jogo.

Para o lado do Rodrigão sobrou Adriana, dentro e fora da casa o possível casal a ser formado e coraçõeszinhos pipocam no ar, ta lindo de ver.

E o pior disso tudo?
O jogo volta a ter como principal observação, mais erros.
As compras junto ao mercado rico, Carrefour, e a não entrega dos itens.
A "voz" dizer que o assunto não pode mais ser comentado sob uma possível pena "ardida", qui alguns braços arrancados, e então a compra foi finalmente entregue aos novos ricos.

Hoje teremos mais uma eliminação: Igor e Diana na berlinda. Não voto em nenhum dos dois.

Diana porque acho que sua "sexualidade" proibida de ser chamada de bisexualidade, não me convence. Acredito mais certamente ser uma personagem revival de Bianca. Tudo é tão forçado que sua meiguice e inteligência caem por terra no momento das festas com a postura masculinizada que ela toma nos eventos, soa como fantoche de uma atriz inexperiente.

Igor
porque não " ligada" nele. Acho bacaninha dizer que mora com a avó, que gosta dela, mas isso virar plaquinha de sou bom moço, não me convenceu. Sua individualidade no jogo poderia ser interessante, mas explicar demais me leva a achar que ele mesmo não toma suas atitudes como ideais para o jogo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Uma nova polêmica frente a interpretações de quem comenta e de quem está lá jogando.
A prova pela liderança que aconteceu no domingo.
Quando Diana foi eliminada na prova por Paula e Diogo comemorou corporalmente a isso. Após a votação quando Bial informou que ela iria disputar a permanência com Igor a postura se repetiu.
Diogo tinha medo de ser mais uma vez indicado ao paredão pelos votos da casa, fato.
Vibrou exatamente por não ser ele e foi esclarecer o acontecido junto a Diana na mesma noite.
Disse que não queria falar sobre votos e quando já a sós no jardim ela foi quem puxou o assunto de voto. Ele deixou seguir, deu suas explicações e não permitiu que a conversa se encerra-se até que pode explicar que sua vibração não foi por -la no paredão e sim por ele ter ficado livre mais uma vez.
Se abraçaram. Ela disse ter entendido. O desculpou e não tocou mais no assunto.

A grande maioria viu o gesto. Ninguem até agora o questionou diretamente, mas julgar o ato está sendo fácil para muitos, dentro e fora jogo, até mesmo sua "grande" amiga Talula.
Isso me fez olhar mais uma vez o comportamento de Talula como jogadora, e não gostei.
Ela fere o meu primeiro conceito para eleger um ganhador no jogo da convivencia para merecimento ao prêmio. A desonestidade "clara e rasgada" no jogo me fazem dar menos 1000 pontos, para o observado da hora.