terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


O PAREDÃO...

QUE NÃO TEVE O DEVIDO FOCO

Tinha foco para ter em Cristiano e Rodrigão?
Talvez sim! Eles não são os bonitões da temporada?
Que mostrasse uns 5 minutos de academia, outros tantos de festa e a embriagues com a dancinha ridícula talvez sensual do Cris.
Quem sabe a entrada da Adriana na casa e os olhinhos de Rodrgão voltados pra ela, ou até as que se acham dona do jogo, Talula e Cia, enaltecendo o quanto a beleza dele é fascinante ou até mesmo ele dormindo.
Mas não, sabemos todos que o Sir Mnda Chuva inventou esse restart de Mau Mau no confinamento causando todo o foco.
As cenas são, eu nem vi. Mau Mau vira o foco, teve algo mais?
Ele entrou procurando seu par de chinelos foi ovacionado por todos e quase não respirou pelo abraço de seu dileto amigo Diogo. Se esta amizade esta na mesma monta de ambos os lados eu ainda não tenho certeza absoluta. Sei que existe na direção Diogo para Mau Mau.
Vamos consertar isso: Mauricio nem teve foco nele mesmo, na verdade o foco foi a viuvez e comportamento de Maria sendo contestado, isso sim.

Bial Da Boa noite aos confinados.
Deseja boa sorte a Mau Mau na sua segunda chance e se dirige imediatamente a Maria pergunto se está feliz porque o "maridão" retornou das cinzas.
Maria um tanto sem graça, pelo tratamento usado, diz que está feliz com a nova oportunidade de Mau Mau e que ele realmente merece.
Bial continua com suas intervenções costumeira aos acontecimentos.
Sabe aquele negócio de "fiz M* e tenho de consertar"? Exatamente isto.
Bial se dirigiu as amigas de Maria ( Talula e Jaqueline) com tom irônico já que elas realmente colocaram Bial na berlinda dentro da casa, contando a Mau Mau que foram
chamadas por Bial de falsas moralistas. Se já não tivesse falado nada na época talvez não precisasse conserto.
Ele reafirma a informação dada por elas e acrescenta que Mau Mau teve chance preciosa de receber informações enquanto esteve na casa de vidro e isso o deixa em vantagem.
Na verdade foi um alerta para todos, mas quando isso vai ser entendido pelos demais, é esperar pra ver.
Seguiu no conserto sem pé nem cabeça colocando somente Maria em igualdade de condições no que diz respeito a cobrança de Mauricio em relação ao affair com Maria.
Ele lê em seus apontamentos todas as palavras de Mau Mau quando foi eliminado e não tinha conseguido nenhuma informação externa até aquele momento.
As palavras deixam claro, não só para Maria como pra todos que Mau Mau não tinha uma intenção certa no que tratava de continuar o affair ou no mínimo tentar qualquer relação de "namoro" com Maria quando ela saísse da casa.
Maria fez uma carinha de satisfeita e suas amigas idem.
Mau Mau um tanto sem graça ainda manteve os olhos marejados desde que seu nome foi falado a primeira vez quando foi parabenizado, esboçou um sorriso amarelo e só.

Bial encerra o assunto dizendo que fiquem preparados porque a brincadeira a seguir levará a consequencias desagradáveis.
Juro para você que se eu pudesse jogar uma pedra na TV e não ser morta pela minha loucura dentro de casa, tinha feito.
Bial está se portando como aquele que tem macroglossia ( para os leigos = lingua grande).
Bial mais uma vez se dirige ao publico dizendo que os confinados “adjetivarão” seus colegas e os mais votados em cada categoria terá a possibilidade de trocar um por outro da casa oposta. Ainda completa dizendo que o mesmo foi o mais votado nas duas categorias este então terá a oportunidade de fazer duas trocas.
Bial aparece para os confinados e explica somente sobre a necessidade de votarem em quais brothers são os mais falsos e os mais traiçoeiros.
To querendo ver o jogo mover em outro sentido afinal se por superstição ou não quase todos sentam no mesmo local quando há contato do Bial e sempre Daniel, Maria ,Jaqueline, Talula e tantos outros tem a oportunidade de jogar antes ou depois de alguém.

CONFINADO

O FALSO

O TRAIÇOEIRO

Daniel

Diogo

Diogo

Maria

Diogo

Diogo

Jaqueline

Natalia

Lucival



Neste momento Bial intervem fazendo que todos se lembrem que haverá conseqüências. E a pedra quase saiu da minha mão mais uma vez.

CONFINADO

O FALSO

O TRAIÇOEIRO

Talula

Natalia

Natalia

Janaina

Wesley

Wesley



Mais uma vez Bial fala com eles porque Janaina diz que seu voto é por não conhecer bem o rapaz escolhido. Bial diz: “ Poxa, e isso sem conhecer, imagina se conhecesse”


CONFINADO

O FALSO

O TRAIÇOEIRO

Paula

Natalia

Natalia

Natalia

Talula

Lucival

Diana

Wesley

Cristiano

Lucival

Diana

Diogo

Adriana

Diana

Diana

Rodrigão

Paula

Paula

Wesley

Diogo

Natalia

Cristiano

Talula

Jaqueline

Mauricio

Natalia

Natalia

Diogo

Natalia

Paula



Dos votos sinceramente fico imaginando que Cristiano tem um poder supremo, mas não aquele de BBB passado, mas um que talvez escute coisas privilegiadamente e com os olhos de quem vê o jogo no PPV, ou outra fonte do gênero.

Natalia foi então a mais votada nas duas categorias e tem a oportunidade de efetuar duas trocas.

Daí eu penso se Bial chegou atrasado para o programa ao vivo, porque é nítido que seu ponto no ouvido avisou que ele interferiu demais mais uma vez. Mas não tava tudo acertado de antemão?

Vejamos porque: Ele informa o placar final e diz que Natalia deve trocar duas pessoas de casa e cores de bandanas. Ela escolhe Diana para que venha para sua casa e grupo. Bial então diz que ela deve fazer a troca com outra pessoa de sua mesma cor o laranja já que Diana passa a ser desta cor. Ela fica obrigada a escolher entre Cristiano e Rodrigão e nitidamente se pudesse fazer outro tipo de troca certamente o faria. Ela então manda Rodrigão para a cor azul e a casa B ocupando o lugar de Diana. A seguir Bial pede que ela faça então uma segunda troca e neste exato momento ele se enrrola. Fala alguam coisa de troca de casa deixando quase claro que as cores não necessariamente teria de ser proporcionalmente relevenate. Eu achei estranho. E você?

Natalia então pensa muito e chega a balançar a cabeça como se não quizesse fazer mais nenhuma troca porque sabe que trazer Diana na regra imposta não era exatamente o que ela queria.

Bial a pressiona dizendo que ela tem capacidade de decidir rapidamente e que se apresse, chega quase a ameaça-la a perder o poder que tem mas mãos quando então decide depois de olhar para todos na sala como se tivesse esquecido dos companheiros de confinamento ou até relembrando au ainda fazendo uma escolha estratégica diferente da primeira escolha que teve.

Ela então Manda Diogo para a casa B com bandana azul e trás para seu grupo de casa Mauricio na bandana verde.

Bial informa para finalizar que o cinema será na sala e para todos não no quarto do líder como vinha acontecendo até então. Todos pareceram felizes, mas o intuito real e de mantê-los juntos e os conflitos aparecerem nos instantes que seguiriam.

Nem tão relevante eu diria, mas também o que restou foi ler site oficial... Quem consegue ter visão das coisas lendo ISSO?

Adorei ! Recebi minha net restartar com salva de palmas!
Tava lá na telinha da sala dos BBBs UMA LINDA MULHER!
Tem gente lendo meu blog é?Confiram os dois posts anteriores e os horários que foram publicados por favor! Hehehehe! (sorry foi inevitável)