segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011



PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS
NÃO FALAM EXATAMENTE AQUILO O QUE PENSAM,
OU TAMBÉM NÃO PERGUNTAM
O QUE GOSTARIAM DE SABER?

Assistí agora a conversa entre Maria e Wesley como esperava que acontecesse rápido. Afinal são 24 horas confinados sem a possibilidade de fuga.
Não sei adiando ou criando o seu script Maria demorou para sair do banho e dar a chance de início a conversa de uma forma ideal.
A conversa começa Wesley dando chance para que Maria falasse tudo o que tentou na noite de ontem e ele não permitiu.
Ele percebendo que nada iria além de: "Eu gosto de vc! Eu gosto da Jana! Eu gosto da Diana, e apesar de estar me aproximando delas nas ultimas semanas tive de decidir e espero que você entenda."
Wesley começou a dizer o quanto estava triste que ainda gosta dela e que espera que nada disso mude entre eles, sendo interrompido por Maria algumas vezes deseducadamente e ele pedidno para parar e deixar que ele falasse como fez na sua vez.

Wesley sai do quarto sem o abraço esperado por Maria, pois parece que em BBB abraço significa perdão total e com ele o que o publico viu será apagado de sua memória.

Queria saber quem terá a coragem de perguntar a Maria se ela jogou quando de sua decisão.
Se ela ao menos colocou na balança, dia após dia de confinamento e como as coisas se sucederam até ontem a noite.
Se por acaso ela imaginou os votos que futuramente irá receber.
Na verdade seria louvável escutar estas perguntas saindo da boca de alguém como simplesmente em uma justificativa de Maria.

Talvez realmente Wesley votasse nela se tivesse apenas ela e os meninos. Porém quando tiverem só meninas na casa e se isso acontecer, o que duvido muito, quem será a primeira opção de voto de Diana e de Janaina?

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Esperando a bombastica já avisada. Quarto do Terror. Acredito que teremos a decisão de quem vai compor a dupla do quarto ainda hoje na brincadeirinha costumeira, mas só irão para lá depois do resultado do paredão de amanhã segundo noticias lidas na net BBB.