quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


PAREDÃO NATALIA X ADRIANA

A edição:
Fragilidade de Natalia e sua afirmação de casca sisuda e Adriana e sua postura de colocar francamente aquilo que pensa.
Isso tudo na formação do paredão anterior. Com certeza a edição que deveríamos ter visto no domingo e pela pressa em eliminar tantos participantes, o principal acabou ficando de fora.
Nova formação de paredão.
Saber que tem pessoas que odeiam e pessoas que a amam.
Adriana e a afirmação que foi ao jogo pelo premio e não por amizades.
Comida farta e comida escassa sendo o foco e Bial afirma que isso trás diversão. UMPF!

Mauricio e toda sua mudança. A autoconfiança sendo seu maior erro. Vingança não é bandeira do bem. A pergunta fica no ar! Quem é realmente o Mau Mau, o primeiro ou o segundo?

Bial faz contato com a casa e pergunta a Paula se Mauricio levou informações privilegiadas para dentro da casa. Ela afirma categoricamente que sim. Diogo também é perguntado. Fala muito e pouco explica.
Bial encerra o contato com os confinados dizendo que não existe informações privilegiadas. O que existe são informações e quem as tem pode sim usar em privilégio ou ao contrario disso, usa se prejudicando. O foco é o rosto de Mauricio, mais uma vez um tanto sem graça. Se ele vai ou não entender o recado assim como os demais, é esperar pra ver. Mais uma vez no meu conceito, uma intervenção do Bial sem pé nem cabeça. Quando o confinamento e a ausência de informação externa será levado a sério este ano? UMPF!!!!

Mau Mau e a pergunta: Quem casaria com uma ex garota de programa?
Alguns imputam a quantidade de amor é que vai definir. Outros dizem que não aceitariam jamais. Ele mesmo nada coloca sobre a questão.

Adriana mais uma vez colocando os seus pensamentos de forma clara quando diz a Talula que ela reclama de "barriga cheia" .

Diogo e seu comportamento pra lá de excessivo em todos os contextos é mostrado e ganha uma charge de DIOGRO, caracterizado mais como monstro do do mal do que Ogro.
Bial faz novo contato com a casa e se dirige a Diogo dizendo que ele mesmo se reconhece como insuportável, mas emenda explicando que BBB é um jogo de convivência então porque ele não se esforça para ser melhor.
Diogo diz que tem suas domadoras e que esta tentando. Neste momento Jaqueline quase como se tomasse para si o posto de domadora informa como vem fazendo.
Diogo continua dizendo que o acampamento está sendo uma boa temporada para ele e que hoje tem consciência que já mudou um pouco. Finaliza dizendo que prefere ser excessivo na sua forma brincalhona do que em outra.

Bial pergunta então como ele encaixa sua forma agressiva.
Diogo diz que teve sim uma crise agressiva dentro da casa com Paula mas que tudo indica que já está resolvida. Continua suas explicações se referindo ao desentendimento com Maria apenas como expor seus pensamentos e ser acusado injustamente e isso fez ele elevar o tom de voz o que é comum, mas está em busca de mudança.

O príncipe abriu a boca. Bial pergunta para que? Se referindo a Rodrigão. Principe Banana é a charge que ele recebe. Depois de seu conturbado romance com Adriana o príncipe vira sapo.

Charge do dia tem foco no trio masculino e a possibilidade de feminilidade excessiva a cada vez que as mulheres da casa tentam entrar no trio. E Wesley sendo o quarto afeminado. Daí me pergunto por que o carinho masculino ainda é apontado desta forma. Não poderia ser apontado como mais uma fobia a ser julgada criminalmente? Affs!!!! O mundo gira os séculos passam e nada muda.

Bial pede então que Rodrigo fale de Adriana e Diana de Natalia
Rodrigo diz que a Adriana é linda e o encantou não só por isso. Que é uma menina do bem.
Diana diz que Natalia a principio esteve distante mas em cada troca de palavras entre as duas foi percebendo o quanto havia em comum entre eles e daí a relação tão próxima surgiu aos poucos. Acha natalia uma pessoas muito especial e quer levar para o resto de sua vida como amiga.

Bial ao anunciar que a votação está encerrada faz cara de triste, como se quizesse aguardar mais alguns instantes para que uma provável mudança no placar acontecesse.

Resumo do discurso do Bial para eliminação:
Antes de mais nada uma informação para todos: Foi de longe o paredão recorde de votação desta edição. Isso dito informo que que brincar de BBB é ver o que finge melhor ser o que é de verdade.
Talvez seja mais ou menos isso mesmo. A grama do jardim pode não ser natural mas é de verdade.
Queria falar de flores inventadas e mulheres incompreendidas. Aí onde vocês estão morando dezenas de vidas e paixões foram sofridas. Milhares de passos, milhares de pagadas foram cimentadas no chão . BBB engrossou a casa de cinismo, tédio e soberba.
Dri e Nat são duas flores que no poema de Carlos Drumond, furaram o asfalato, o tédio, o ódio. Natalia é flor do cerrado simples. Adriana e flor da mata atlântica, exuberante mas tem espinhos. Ambas apavoram pela dureza de diamante.

Bial com olhos marejados como poucas vezes assisti em dia de eliminação. O tempo está amolecendo a casca ou podemos dizer que Natalia engrossou o medo do Bial no paredão anterior também?

Fato é que Natalia está fora do jogo, por sua casca dura com uma maciez interior que fez sua preferência popular esvair-se tão facilmente.

Natalia e Bial em foco:
Bial pergunta se Natalia tem idéia do por que atraiu tanto temor no seu jogo. Pergunta se foi mal interpretada ou faltou malícia de jogadora.
Natalia diz ser séria e isso pode ter prejudicado.
Bial afirma que ela virou alvo, mas fica sem entender o por que tantos tem raiva do comportamento do Diogo mas mesmo assim não votam nele.
Natalia diz que Diogo é mesmo insuportável , mas dentro da casa todos acham ele forte e por isso não votam.
Bial encerra dizendo que do lado de fora muitos a acharam ética e diz que agora ela deve é aproveitar a quantidade de pessoas que gostam dela pelo que ela mostrou dentro da casa.

O que ficou registrado com este resultado em minha cabeça?
Twitter não é parâmetro para nenhum paredão.
Net BBB tão pouco.
O melhor é seguir o que cada um acredita e fazer sua parte votando naquele que seus olhos e coração elegeu.
Defina sua opção ao ver jogadores que lutam com a arma que quiser pelo milhão e meio. Ou de outra forma achar aquele que quer jogo mas o jogando com a única coisa que cada um pode carregar dentro de sí, que é deixar sua essencia limpa o suficiente para ser aceito ou não pelo povo e com isso chegar ao final vitorioso.
Desejo sorte a cada torcida independente de qual seja.

O JOGO SEGUE!