segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


BRINCADEIRINHA DE SEGUNDA FEIRA

Revoltante uma cena que eu não vi antes. Afinal não tenho equipe, hehehehe, como falei com uma amiguinha. Daniel falando com Maria e a seguir com Wesley no jardim por causa da escolha de Maria. Tenho que achar este vídeo e rever tudo com calma para tirar minhas conclusões.

Como o jogo das mulheres é "rente ao chão"? A inteligência chega a ser nula.
Porque ainda acham que votar em homem ou votar em mulher é decisão ideal pro jogo e acreditar que é a unica forma de se salvar. Isso já está enchendo os pacovás, fato!

Brincadeira sem noção da Diana com Mauricio, na hora do almoço da xepa. Salva de palmas pro Mauricio que votou em mim e justo na sequência que estava sendo festejada pela excelente comida que fez.
As brincadeiras de Diana sempre tem este foco de provocação. Ainda tem gente que acha este tipo de personalidade louvável. #vergonhalheia.

E as justificativas de Maria para o Wesley porque foi trocado de lugar na aparição para o público?
As ordens dos fatores só não alteram o resultado na matemática e só. ÓDEO mortal desse tipo de influencia na opinião popular.

Strano Amore a novela do BBB. Tendo o ridículo como foco dito por Bial.
Exatamente como o último parágrafo do post. A forma como são subtraído fatos e a colocação na ordem das cenas é claro que monta a novela que queremos facilmente.
Aliás, assim os custos na produção de novelas e filmes são feitas quando as cenas são gravadas para aproveitar o cenário e depois ordenadas a bel prazer de contar aquilo que se quer exatamente como aprovém.
Infelizmente há aqueles que acharam engraçado toda esta manobra, porém é que com isso o direcionamento a opinião popular não é respeitada e outros momentos.

O JOGO DA DISCÓRDIA

Os dois mais votados vão ficar no quarto do terror. Estarão no escuro iluminados apenas por um relógio que conta o tempo regressivamente de 10 horas.
No chão terão 2000 chaves e apenas 2 que abrem os dois cadeados, para que eles saiam de lá.
Se saírem no tempo estabelecido poderão indicar um participante da casa B e um participante da casa grande para o próximo paredão.
Caso não consigam o feito (e ainda não sabemos se haverão instruções para os enclausurados), estes deverão resolver em consenso qual estará emparedado. Se este acordo não acontecer o líder da semana é que indicará um dos dois.
O jogo é o que define quais vão para o quarto.

Envelopes com caretinhas em formato carta de baralho é ditribuido igualmente a todos. Devem então permanecer apenas com duas cartas nas mãos escolhendo qual dois indicados para o quarto do terror e assim foram avisados por Bial sobre a conseqüência da escolha.
Paula pede a muitos que a indiquem (alguns afirmam e ainda não sei se concordo, que o pedido foi um tanto sigiloso para que o publico ache que ela está sendo perseguida pela proteção do colar que deu ontem).
As escolhas:
Daniel – Jack e Paula
Maria – Adriana e Diogo
Jack - Daniel e Paula
Talula - Daniel e Paula
Diana - Paula e Mauricio
Paula - Daniel e janina
Wesley - Diana e Janaina
Janaina - Wesley e Paula
Adriana - Maria e Diana
Rodrigão - Diana e Paula
Mauricio - Rodrigão e Diogo
Diogo - Diana e Paula
Diana e Paula vão para o quarto do terror.

Preparem-se ou melhor, nem adianta se preparar avisa Bial.
Diana e Paula entram no quarto amanhã logo depois da eliminação.
Fiquei aqui imaginando se um dos escolhidos fosse eliminado no paredão de amanhã, já que as cartas com a imagens deles era opção para voto de todos. Como não veremos mais este erro tendo que ser justificado, que siga o que aconteceu.

Cada um reage diferente a acontecimentos: Paula fala o tempo inteiro por ter conseguido o que pediu aos demais. Diana emudeceu e seu ódio é visível.
As especulações são as mais variadas possíveis sobre quais as conseqüências dessa escolha, porque nada no BBB é “de graça”.
A espera por este claustro com certeza será o mais interessante de assistir até amanhã, não é?

Diana, Paula e Daniel foram os escolhidos para o cinema com o líder.