quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



CINCO NA CASA DE VIDRO

Certo que não houve mais tempo para acabar com o aquário no shopping, seria uma assinatura de Sir Manda Chuva. "Minhas escolhas para participantes foram errôneas, além disso estou colocando os pés pelas mãos on twitter, contando demais"
Já já twitter e BBB serão desmontados facinho como foi o 8P.
Sigamos pensando...

Quem volta e por que volta?

Igor já está até de costas no print. Melhor assim, porque nada a declarar. Ta desligado e que fique assim!

Rodrigo ficou de ladinho n print e exatamente por isso me dou ao luxo de deixá-lo sem comentários também.

Mauricio, as coisas começam a se fazer interessantes ou nem tanto. Vejamos...
Se Mauricio voltar o que agrega ao jogo?
Pouco, afinal pagar de corno ao vivo e presente ao ato, seria um tanto divertido. Não que mereça, mas é pouco para mover a vontade de devolvê-lo.
Se ainda Ariadna contar a Mau Mau as participações artísticas de Maria em vídeos para maiores, o cara no máximo desencana fácil e volta a beijar a aliança de compromisso no dedo e vai chorar nas festas como de costume.

Ariadna voltando: Ela é quem tem o máximo de informação junto ao público e tudo que a internet fez o favor de colocá-la a parte.
Se brigamos tanto por conta das informações externas que alguem pode levar para os confinados dentro da casa, ela seria a pior oferta.
Ela por ela, tinha um segredo que agora virou sua marca registrada e tudo que a levaria ao foco já está aí, e sendo assim já dá para seguir aqui fora mesmo. Se na época um dos principais focos seria quem "pegaria" Ariadna sem saber de sua condição transex, agora não mais acontecerá, quanto mais todos já sebendo.
A única possibilidade de bom jogo é mais uma vez darmos o premio lavrando o nosso compromisso de defender os menos afortunados socialmente. Nem isso podemos usar como explicação para mantê-la na casa. Sua própria condição a levará ao sucesso sem que movamos uma pena. No jogo sinceramente não enxergo mais polemicas ao seu redor e nada ou quase nada poderia agregar aos demais e ao jogo.

Michelly e seu retorno a casa. Essa pode sim causar. Por mais polemica que tenha se tornado montando um exército contra ela mesma. Fato é, que os desafetos são latentes dentro do jogo.
Seu comportamento ja foi julgado por todos, o que pode ser benéfico ou maléfico para sua sobrevivência no jogo na segunda chance. Daria também para analisarmos sensivelmente os outros que ainda estão confinados, pois o que monta sua fragilidade real ou fake já foi até analisada dentro da casa.
Além disso desestabilizaria um tanto mais Talula, que ontem já se sentiu a "bolacha murcha do pacote". Não aquela última querida e disputada por tantos, na verdade aquela primeira do biscoito mau vedado que jogamos fora rapidinho, porque tem muita coisa boa depois.
Somando é claro que para aqueles que não gostam do Diogo seria um prato cheio para muitos comentários.
Particularmente só acredito que o pessoal vai se roer contrariados em suas expectativas. Ele não vai mais investir neste relacionamento homem<>mulher. Provavelmente ela só vai virar uma amiga de infância com probleminhas que remetem mais um tanto de carinho e apoio, o que me deixa curiosa para continuar observando o Gago.
Maria e Michelly mais uma vez desfrutando o mesmo teto certamente geraria mais intrigas e também quero ver como será o jogo de cintura de Daniel que virou o melhor amigo de Maria agora que não terá a Michelly por longe.
O que falar de Natalia e sua amizade por Michelly tendo sida colocada de canto depois do discurso no sense de Bial?
Se Natalia ficaria com Diana, não creio, mas Diana investir nela já ficou facil de perceber ontem na festa. e isso pode ser mexido sensivelmente.
Aos demais, será supresa para todos seu retorno, pois já vimos as conclusões sendo tiradas após sua eliminação e se voltar vai deixar todos sem entender o que o público aqui fora está pensando sobre todos os comportamentos.
Ela ainda tem a seu favor o fato de pouquissimas coisas terem chegado a seu conhecimento como informação sobre o público votante. Ela é um dos que sairam da casa do BBB direto para o hotel, impedida de ler ou escutar revelações que mudariam demasiadamente seu comportamento ou até o que levaria para os confinados.
O que a ela chegará, serão informações contadas por Ariadna que podem ser tidas como toda a verdade, ou apenas uma visão direcionada dos acontecimentos.

E você o que acha?
O que pretende que o BBB 11 se transforme com mais esta "bola fora" da produção?

Ansiosa para saber se teremos que ir ao shopping votar!

O jogo segue? Não, o jogo está em pause, fazendo pro paganda de óculos e relógios!