segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



COSTUMEIRO REPASSE NA EDIÇÃO NOTURNA,

Acredito que nem isso, apenas um até logo!

Ok! Não vou perder tempo dissertando aqui o que muitos viram já que o paredão quádruplo, a entrada de dois novos confinados que com certeza deixou uma domingueira com atenção ao término do fantástico e que certamente levou o ibope no talvez maior pico de audiencia este ano.

Acredito que grande parte do público não ficou satisfeito assim como eu. Volto a ressaltar o quanto a netBBB é importante no seguir do reallity já que a grande maioria não assiste nada além da edição noturna, por opção ou condição, para dar seu voto e usa este meio de divulgação de acontecimentos muito mais esclarecedora que o próprio site oficial.

A sequencia de postagens após a formação do paredão na sexta feira foi o que cada um dos emperedados fizeram ou deixaram de fazer para a decisão de quem vale ou não a pena de seguir no jogo.
Ou seja, ter uma edição minguada pelo simples fato, ter tempo, e o foco é dirige apenas evidencia ao pouso de bunda pós salto de paraquedas é o que me dá a total certeza que devo tirar meu time de campo este ano.

A edição provavelmente não será mais foco das postagens deste espaço na net. Sempre a achei erronea na maioria das vezes a ponto de fazer questão de assistir e destacar o que valeu ou o que foi subtraído de forma montar um ou outra história tendenciosa criando o enredo necessário para o ibope subir .

Tantas coisas relevantes aconteceram e como eu já previa não foi ao ar na TV Aberta.
Se foi uma estratégia para não mostrar gafes, vai saber, porque a ênfase no "passar mal" e terem médico a dispor dos confinados só foi mostrada quando Paula era o foco e tudo ficou parecendo ter sua causa na prova pela comida apenas.

Vale ressaltar a empolgação de Bial ao contar que a equipe do lado B enfim venceu uma prova. A equipe não venceu, apenas ganhou de presente em consequencia de mais uma atitude preciptada do Diogo isso sim. Para mim não são vencedores apenas tiveram a sorte e isso não é mérito. A outra equipe sim é que devia ter vergonha de como deram seu conforto de mão beijada sob uma justificativa inconsequente de uma de suas líderes. Natalia justificou aos seus que usou a fita azul somente porque outro já havia usado. Triste!

Subtraio-me por tempo indertermindao já que segue totalmente na "mão contrária" ao que move os blogs à dedicação diária, os acessos.
O De Tudo Um Pouco Mais no BBB, sempre teve um crescente número de visitas diárias satisfazendo meu ego sim, mas ter que falar sobre o injustificável a cada dia, acabou se tornando "dar murro em ponta de faca" .

Tenho amor as minhas mãos e por isso, a partir deste, me dou ao direito, de mudar o foco do blog e de não mais subtrair o meu cotidiano durante os 3 meses que o programa está no ar.
Se houverem atualizações este ano aguardo você, mas espere na amioria das vezes postagens sobre: comentar os confinados, sobre o que é dito na net bbb, de forma tendenciosa ou não, ou ainda firmar esta ou aquela torcida por algum dos confinados este ano.

E o discurso do Bial está na mira.
Alguns dizem que foi sensacional e fácil de entender na eliminção de ontem a noite, justificando a eliminação de Rodrigo e Michelly.
Ter medo de tomar sorvete por uma possivel consequencia ruim não faz um BBB e isso indo de forma criticável ao encontro de ter uma aparencia bonita (Rodrigão) e ao se anular a participação tendo o sono como fuga que um dia fez de Gyselle uma finalista, sinto dizer que tenho pena de quem vota ter sua decisão baseada dessa forma.
Em outro caso ter a forma de JOGAR mais aberta, ter aparentemente menos pudor ao se mostrar para as câmeras, ou ainda deixar claro a perseguição a alguem sendo colocada como louvável a ponto de deixar Maria no jogo, indo de encontro direto a um erro de julgamento de atitudes foi a mais errada dos ultimos tempos.
A revolta de Michelly foi o foco no que se trata de receber dois monstros seguidos apenas. Que abacaxí não é monstro que valha uma revolta visivel dela. Faltou um pouco de observação na sequencia de jogo então. E se a própria equipe de trás das câmeras agem desta forma o que esperar do público votante. Eu tenho vergonha de aplaudir este discurso.

Por estas e outras a postagem de hoje se encerra aqui!

Breve a amizade ou o interesse seja ele qual for, em foco!