sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


15.1.09

BBB 9 - PRIMEIRA PROVA DO LÍDER

Como o muro não cai?
Como terá um único líder?
Como julgar entre 13 se você só conhece um mínimo 6?
Enganação, ou o objetivo inicial sempre foi que a regar inimizade a grande intenção de dividir a casa com um simples sorteio incial.

Claro, e óbvio que o Beto, Betão, Vovô, Babão, ou qual alcunha lhe caia melhor, votará em algum dos participantes do lado A. E o outro grupo, claro, escolherá alguém do grupo B.
Bastava pedir que um lado indicasse alguém do outro grupo adversário, para ir ao primeiro paredão.
Ah! Tá esqueci da audiência do programa de hoje.


Hoje já sinto muita tranqüilidade de chamar de dois lados adversários. Munição muito desnecessária eu acreditava.
Vá lá o jogo é imposto e nós estamos aqui para espiar.
O nosso poder é o voto, após o paredão formado. A Edição: Ainda não deixou a desejar.
E o que conseguimos ver de engraçado nela?
Do lado A, vimos alguns magros sorrisos quando o macarrão foi devidamente servido a mesa do almoço, com um sabor comparado a alimentação do programa No Limite.


Do Lado B, gargalhadas soaram quando Max sai do quarto, travestido de mulher, pagando uma “prenda”, por ter perdido a competição de “volei”.




Na casa de vidro, os sorrisos já incomodam. Tanto “x” pra fotografia o dia inteiro. Com o que você se divertiu mais? Ainda podemos ler blogueiro apostando que o humor e boa convivência do lado B se perderá junto com a queda do muro.

Tem muita gente que tem o mesmo senso de humor, e também a incapacidade de perceber que a boa convivência pode sim existir mesmo que dentro de uma competição, assim como a tão polêmica direção do jogo. Eu me excluo como sempre. Se vou ganhar ou perder com a aposta não me importo. Confiarei sim e sempre, que a produção pode e deve ser levada por terra com toda as suas artimanhas em busca de discórdia, briga e falta de companheirismo quando se trata de dinheiro.