sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

16.1.09

BBB 9 E A EDIÇÃO DO DIA








O que “rolou” depois da prova do líder da semana. Raciocínios de ambos os lados.
Nana e suas estratégias.
Mirla a primeira a fugir percebendo o que viria logo em seguida.
Na conclusão a vovó ficou sozinha no front, ela com ela mesmo, nem adversário tinha.
A edição do amor Ton/Josi/Ton, é capaz de levar Josiane da bolha para a casa? Contamos com o público para esta avaliação.
Pois os editores e diretores não se preocupam em mostrar ao público que não pode vê-los no shopping.
Entrevistas mínimas com o Valverde.
Hoje pelo menos foi informado que eles conversam entre si, quando o shopping fecha, menos mal. Quem sabe amanhã já saibamos que eles se alimentam ou qualquer outra dica não é produção?

Não foi visto a arquitetura para a guerrilha, a oração na mesa de refeição, muito menos a ordem exata dos acontecimentos.
Para quem interessa a saber , foi exatamente assim que sucedeu, o plano, a oração e a batalha de fato, que mais parece só o lado A se propôs e acertou seus bombardeios nos próprios pés. Agradeçam a Vovó enlouquecida.

Enquanto isso o lado B não devolveu, não esmoreceu, apenas foram cuidadosos com os acontecimentos. Se isso por personalidade também? Acredito que sim, pois entenderam de cara a estratégia e foram no mínimo inteligentes lembrando que o publico que irá julgar as atitudes tomadas por eles.
Michelle mais tarde precisou usar os dedos para saber que estão em maioria para indicarem um ao paredão e que se fecharem o voto em um só, vencerão na indicação.
Conclusão?
Ela não foi pra jogar mas o muro a obrigou a pensar nisso desde o início. Ela descobriu! Bial deixa uma pista, perguntando ao Vovô Nono, se já decidiu qual o critério que irá usar na sua indicação. Para se ter critério, eles devem existir, e como existir se você só conhece a metade das opções. Tá certo, eu entendi como muitos, que o Nono terá que colocar no paredão um dos seus.
Mas é exatamente isso? Ou mais uma armadilha para a tentativa de acabar com o bom humor e convivência no lado B, apenas?