sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

BBB 9 - IMPRESSÕES


A primeira festa da edição aconteceu.

Como já havia falado antes, não pudemos, mais uma vez observar bom senso no que se trata de imparcialidade e honestidade com os participantes, que são a grande chave para a audiência em alta do programa. Um lado sendo minimizado quanto ao que receberam como boas vindas. Ok! disso eu já falei.

A festa chega e é bem aproveitada por ambos os lados, porém cada qual podendo aproveitar a sua maneira e prazer.


O Lado A encheu as “burras” de bebida e comida e desfilou na pista de dança. Alguns até "engulhos" tiveram por conta do deleite a tudo que foi oferecido. Comeram como se nunca tivessem estado frente a pratos um tanto requintados, bem preparados e ornamentados. Beberam como se fosse o dia do último gole. Coitados do Ralf e Michelle já um tanto recuperados, tiveram que levar copos de água para os coleguinhas para que o amanhecer na casa não fosse só ressaca.


O lado B por sua vez festejou, apesar das tentativas destrutivas, da produção, de tornar as "sobrinhas" um verdadeiro fiasco. Todos sete se divertiram, bastante.

E pra quem gosta já teve até tentativa de "ficação". Flavio e Milena esquentaram as "turbinas", mas a água da piscina desmontável foi o suficiente para o clima não pegar fogo. Não rolou de fato, também a moça quer aguardar conhecer os outros participantes.
Podemos ler como, "Vim pra ficar com alguém, dar um espetáculo, seja com quem for, mas deve ser o melhor". Assim mesmo que funciona?

Milena está com este poder todo? Qual sua armadilha para conquista? Resta saber se o escolhido dela vai cair nas suas tramas.

Torço para que esta muralha mau armada seja derrubada o quanto antes. Porque se a intenção era a divisão do grupo, isso já aconteceu e não tem volta.

Os participantes já temem um paredão onde teriam que indicar um membro do seu próprio grupo. E se não for assim, como irão indicar alguém do outro grupo sem ao menos conhecer o formato do nariz do distnto(a)?

Bora, produção já deu o que tinha que dar este muro de Berlim.




A casa de vidro. Eu traria para a casa a Maíra, com toda certeza. Sensata, tem noção do que é a bolha e os objetivos disso. Posou para fotos, deu "adeuzinhos", como os outros, porém a maior parte de tentativas de esquecer o público e mostrarem a que vieram partiram dela, sem muito sucesso.
O Emanuel, é bem mais "bunitinho" por fotos e de boca fechada.
A Josiane ainda acredita que todos que vão ao shopping, conhecem sua voz como cantora, e a idolatram como um ídolo. Ei moça, você apenas ta sendo um, como já afirmaram,"macaquinho" em exposição, tentando uma vaga na casa grande, só isso, "Te liga e não complica".
O Daniel, não fedeu nem cheirou, e com este tipo de comportamento já tem muitos dentro da casa, e de sobra. Então melhor não dividir opiniões, na hora de indicar para o paredão, mais fácil seguir seu caminho daí mesmo.