quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

UM SAI DA CASA E OUTRO VAI PARA A MIRA

Bastou um sair já começaram a mirar os próximos emparedados.
E observem não falo dos especuladores, falo dos jogadores deste BBB.
Todos foram focados no prêmio, ou pelo menos com o jogo no sangue.
Uma pena observar que alguns ainda tentam fingir que não estão ali para isso e apontam companheiros como se estivessem cometendo um crime hediondo.
Naiá, fez questão de deixar claro seus pareceres sobre cada um dos componentes da trupe BBB 9.
E daí?
Parabeniza uns e acusa outros.
Do que vale avaliação de personalidade de quem não tem nem a humildade de entender que sua visão é de concorrente?
O mais interessante foi ver alguns acatando com a felicidade estampada no rosto, e só faltou a comemoração "VIVA EU SOU BONZINHO".
Deixo aqui evindenciado a coragem de Max quando foi taxado de jogador porque a maioria do tempo se preocupa com as câmeras.
O esclarecimento feito por ele mesmo, o taxa como jogador.
O melhor de tudo isso é perceber que existe sim pessoas honestas e realistas, que entraram sabendo exatamente a que foram. Tendo na sua verdade a integridade do respeito aos seus oponentes.
Os encapsulados mentais, pela visão mocinho contra bandido, ainda se preocupam com a boa ação.
Com o desespero um tanto fajuto de 20 minutos enquanto o multishow mostra ao vivo após a exibição na tv globo.
Flavio e Leo lembram do detalhe, afirmando que aki naquele momento poderiam falar sim, e oq ue quizessem, pois a hora era de focar os do lado de fora da casa mostarndo a felicidade de Naiá, Ana e os que estão ao redor.
O que foi ver a Milena desesperada por ser o que é, chorando por medo de perder emprego, medo do que sua familia estaria pensando, pelo que a edição está mostrando para o grande público.
Me poupe Milena. Onde escondeu o relógio.
Logo após este tempo quase que cronometrado, a moça estava feliz da vida falando sobre sexo e afins com seu grupo favorito e após isso, como de costume dormindo de "conchinha". O eleito da noite foi Ralf.
Crocodilou feio moça.
Priscila vem ardilosa. Eu faço, eu assumo e gosto do destaque.
E não é isso que me espanta.
Meus olhos ficam nas suas expressões faciais, quando acontecem conversas mais sérias e qualquer comentário que não seja sobre ela mesmo.
Se mune de pontos estratégicos para alfinetar este ou aquele no próximo instante. Ela acusa pelas costas e ainda julga os compartamentos alheios em conversas com quem lhe convém.
Emanuel, observador e tanto jogador quanto.
Mune as edições de cenas picantes, na tentativa de montar o casal mais "quente" da edição.
Nem um toque ou uma massagem relaxante escapam seus olhos cuidadosos de qual câmera robótica pegou o melhor ângulo.
Ton tenta até ser um jogador, mas sua falta de sucesso se deve a sua parceiria e massa cerebral. Ralf, inteligente pra negócios e quase acefálico quando tenta ser estrategista.
Josi, foi "pros pegas", para imagem da cantora, e o que mais?
Olhar para o próprio umbigo, mesmo que isso faça seu romance pré-BBB correr ralo abixo.
Ana já achou no discurso do Bial, sua entenda de "Eu não sei nada, sou infantil e vim pra aprender". Mas isso não é estratégia, é o que?
E por aí vai, cada qual com sua estratégia, uns mais íntegros consigo mesmo e com o público, e outros esperando que ninguém perceba o disfarce.
Não sendo parcial com quem quer que seja, mas a honestidade ainda me conquista, ainda mais se vier com uma pitada de humor na hora certa.
Bora Max, até então estou contigo e não abro.