sábado, 24 de janeiro de 2009

A TARDE DE HOJE

Mirla usa copo do lado B e larga sobre a bancada depois de eximia faxina que o grupo de lá que deu na casa grande.
Faxina provocada por um acontecimento no mínimo assustador.
Milena vai ao banheiro e vai usar o chuveirinho. Coloca a mão na peça utilitária e lasca a mão na m... literalmente. Alguém, não se sabe quem, mas estão a procura, tinha usado o banheiro para fazer o n° 2 (vou deixar de frescura) alguém fez cocô, sujou o chuveirinho e deixou.
Há grande expectativa pela festa desta noite é grande. Todos ou quase todos se referiram a isso. Uns com medo de uma festa morna, (todos andando nos saltos com medo do paredão que será formado manhã) e outros de uma festa quente, com intrigas e até discussões mais pelo líder estar cumprindo a tarefa do monstro, ou com o comum, a falta de afinidade latente no grupo A.

Capítulos a parte

Nonô e seu mal estar, de ontem: Hoje parece que está muito bem recuperado e dá crédito a grande intensidade de flatulência intestinal. Teria sido um “golpe” para sensibilizar alguns?

Max e Ton com dores de ouvido, à três dias, finalmente receberam hoje o remédio para a devida recuperação, e junto com o remédio a promessa de visita médica para lavagem otológica.

Os óculos de Max ainda não chegaram.
Não contei? OK! Ele é usuário de lentes corretivas para acuidade visual. Seus óculos foram feitos de forma errada pela ótica antes de entrar no programa. Foi para conserto e a produção até agora não devolveu. Espero que antes disso não haja prova que exija dos ohos com maior intensidade.

Gostaria de saber qual a diferença entre beijos aqui e beijos acolá.
Não sei se estou vendo capítulos de outra edição.
O casal Ton e Josi é alvo das câmeras mesmo dormindo desde que estejam juntos.
E Max e Fran?
Quase como aviso do que viria a seguir, estavam enamorados na varanda e a Fran disse que iria deitar na cama para descansar melhor, assim que retornasse dos cuidados ao Nonô (foi perguntar se ele já havia tomado os remédios). Max se encaminha para o quarto das ovelhas para aguardá-la e nas câmeras da globo.com, que passei tarde inteira, nada mostrou. O casal numero 1 (Ton e Josi) receberam atenção por inúmeras vezes, mesmo estando os dois dormindo hora próximos e hora não e o outro nenhum flash. No mínimo, intrigante, não é?

A FESTA VEM DEPOIS, ATÉ LÁ!