sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


17.1.09

BBB9 E FESTA PLANEJADA PARA AMBOS OS LADOS

A Edição:
O Sr. Depravado Nonô, e as meninas. Ou elas se cuidam cobrindo os seios com os braços ou ele se encosta sem nenhum pudor.
Elas descoladas não isolam o velho mas vão se protegendo enquanto podem. O contrapaonto da "purrinha" na hidro contra a ginastica do lado B, conduzida pela Priscila.
Tenho que admitir que errei quando imaginei que o líder votaria em Flavio por desconfiar da homossexualidade dele, o que na verdade o voto se mantem e fica só no enfoque de proteger o Leo e suas futuras investidas com a Milena.
A disconfiança homosexual paira sobre o Max.

Do lado A, Ana Carolina, mesmo com dores de ouvido aproveita uma reunião na mesa de refeições e solta o verborrágio contra o lado B. A Edição faz um passeio por outros acontecimentos e o lado A ainda em outra oportunidade contua no mesmo assunto.

Max e Fran estavam combinados em dividir a cama na próxima noite e derrepente se vê na enrrascada de ter que colher baba do babão. Ela vai conformada, porém o Max aguarda que o Nonô durma para poder trocar cafunés com a Fran durante bastante tempo. Só vão adiante pois Fran tem medo que o Max seja indicado. isso eu contei não foi?
Voltando a edição: Michelle questionada por Bial se é certo combinar votos. Resposta: É certo pois estamos vivendo um outro formato de jogo. Mas estamos abertos para se as coisas acontecerem de forma diferente a qual estamos imaginando.. Ralf concorda que pode não ser apenas uma competição de dois grupos distintos e confirma a mesma posição da amiga. Priscial é questionada pela forma fisica do pessoal do lado B, e ela pede uma semana para colocara todos em forma.

Você é lutador? o Bial pergunta e ela responde ; Pela vida! Flavio diz que o lado B só deve temer a briga da priscila e mais nada. Amanhece o sábado e tudo continua igual o lado B animado e feliz e o lado A manso e confabulando contar o lado B.
Volta a Francine contando sobre as aventuras noturnas.
Afirmações feitas para a Milena.
O Betão me seguiu a noite inteira, e ainda quase me derrubou da cama encostando a barriga gelada na minhas costas querendo conchinha, eu fui pra cama do Max e ele veio atrás depois de um tempo.
Seguem com informações através do muro Ton de um lado e Max e Leo do outro. As informações: Ton diz que tem a Michelle que ja foi miss é bonita mingnon, a Ana é linda de rosto, (que reclama em seguida quer dizer que meu coirpo é horrível?), Naná um senhora muito legal. Max e Leo dizem que as meninas do lado B são: Francine curvilínea, Milena gostosa e Priscila uma mulher ÃO, tudo ão.
O único rapaz citado é o Ralf , e porque a Priscila pergunta. O Ton diz que para parecer com alguém famoso só se for o Frankstein. Mirla é esquecida na narração do Ton. A casa de vIdro Mostar mais uma vez multiplo tchaus e sorrisos doloridos. Um tantinho de emoção com a visita dos parentes do lado de fora da bolha e?
Mais nada. Mais uma vez Valverde entra ao vivo e eles dizem que estão sim exaustos. Apenas Daniel diz que a vcabeça fervilha com o jogo, apesar de todo o cansaço. É produção ainda bem que a tempo perceberam que estava acontecendo uma enorme injustiça. Figurinos entregues lado A branco e lado B de preto. Festa do Lado B Ferro Velho Festa do Lado A, não faço a menor idéia sobre o tema, quando descobrir venho contar.

E CONTINUA ACONTECENDO - primeira edição do dia Estive fora, e com certeza quando volto faço um breve passeio pela net BBB. Ótimo, não perdemos nada se estamos a procura de informações verídicas de fato.

Parabéns blogueiros. Nonô pede Fran pra cheirar sua cueca. Ela não faz, mas deve ter sentido vontade enorme de dar um chute no "pacova" do véio. Eu ia querer ver o Sr. Idoso mostrando sua virilidade por uma semana consecutiva.
Racione como vem fazendo Fran. Não perca as estribeiras e deixe o Vovô seguir ralo abaixo, ou seria porta afora? Uma semana passa rápido. Seguem mais glanteios ou tiroteio pra todo lado e pasmem da boca do sem noção Nonô.
Os meninos são educados, carinhosos e cuidadosos, apesar de um senso de Humor explendido. E o lado A? O que eu ví pois na minha busca, muito pouco para relatar aqui.
Quem ainda aguenta comentar sobre? Só eu?

Tá bem! o site BBB. Mas como saber se tudo aconteceu extamente como foi noticiado? Já tenho minhas dúvidas. Mirla às 17:13 aproximadamente, dá um verdadeiro “piti” pois recebeu advertência por estar com o microfone desligado. A moça jura que nunca desliga, e deixa a ressalva que quando dorme desliga sim.

E agora a produção? Vai ou não descontar como é o combinado, 100 estalecas por infração grave. E não se dá por vencida, fala sem parar no assunto. Os companheiros chamam atenção alertando “pare de falar no assunto, não discuta”. E claro mudei a câmera. É arrogância demais para uma tarde de sábado. Momentos depois a produçaõ esclarece que foi a Newton, que chamaram a atenção, este se isola muito bravo, com suas estalecas perdidas. Aff! foi demais pra uma tarde só. Vou aguardar a festa.

BBB 9 - ACONTECEU
O Sr. Nonô , diga-se é maneirinho. Muito melhor que loka da vez (vovó Naná), mas seu reinado começa a me assustar. Empoçado como líder, iniciou com mais afinco suas interações com o grupo B. Ficou mais falante, seu livro de cabeceira vem sendo muito menos aberto. Faz de Leo seu confidente e protegido da vez. Não é dificil ver os dois em conversa secreta. Insinua o voto na seguinte ordem: Naiá (porque é louca, irritante e esperta) o medo em questão, Flavio (homossexual não assumido) proteção a futura "conquista" do Leo. Fala - "Se tiver que votar entre nós te darei um presente".
Francine delicada com o Sr. Idoso, está entre a cruz e a caldeirinha. Nitidamente envolvida por Max e vice-versa, porém tem medo que o líder indique Maximiliano ao paredão ( assunto comentado entre os dois na ultima madrugada) por revanchismo, então tudo indica que poderemos ver nos próximos dias mais carinhos, de ambos os lados, mas o iníco desta relação ainda deve demorar um pouco mais.

Max por sua vez diz não temer e já ter uma estratégia para pedir votos ao público, e Fran, em seguida, pede que ele lhe arrume uma, "pois se ele não te colocar me colocará por raiva, estou com medo".




O site do BBB coloca está situação como um chavão à Dona Flor e seus dois maridos. Triste de ver, como foi contando, mas vou fazendo minha parte e relatando o que vi, e ouvi. Na madrugada mais uma tentativa de diálogo por cima do muro. Desta vez quem introduz é Leo, que não consegue dormir, já que Norberto dividia a cama com Milena e Francine, por imposição da montagem do revezamento por não existir cama para todos os participantes. Priscila foge para a cama de Max, pois deveria também estar na cama, como o combinado e Milena não, por escolha e Francine também não por estar sendo segura (algemada,rsrsrsrsrs) ao distinto senhor e suas garras. Max aguardava o Nonô dormir para se aproximar de Fran, foi o que aconteceu como relatado acima.
Leo vai para a área externa da "xepa", e questiona detalhes assim como é questionado também, por Ana, Michelle, Ralf e vagamente pelos outros.




O papo através do muro flui e Milena e Priscila vão para o lado de fora também. Parece que Leo foi eleito o porta voz. O lado A abandona a troca de informações quando é perceptível o fato de entender, que apesar de o lado B ter muito menos conforto, espacial, como de alimentação, consegue desfrutar muito mais da estadia na casa do BBB. A desculpa usada? "Vamos todos ali fazer uma "coisa" agora.