sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

IRRACIONALIDADE DO 3°LÍDER


Frase feita e correta que Priscila usou pra definir a situação.
"Dê poder e fama a alguém, e saberás quem ele é."

O Manu , é Legal
O Manu, é Legal
O Manu , é Senssacional, dizem né? pois eu ainda to querendo ver qual dos adjetivos devem ou não ser trocados daqui a pouco.

Depois de 11 horas de prova para a conquista pela liderança, Emanuel não consegue descansar, sequer sentar. Sua inquietude era a espera do quarto do líder.
Ele mergulha, festeja, esnoba seus visitantes esquecendo que na próxima semana poderá não ser o líder novamente e estar na reta de âmagos feridos.
Expulsa Priscila do quarto, pede que seus visitantes o deixem sozinho.
Reza e agradece a Deus mais uma oportunidade de ver sua familia e filho, já estando dentro do BBB.
Vamos tentar assistir o quanto será conduzido esta vídeo chamada.
Vem mais informações do que vem sendo mostrado pelas câmeras que vigiam os Brothers??????
Não podemos deixar passar em branco se sua decisão inicial de dormir sozinho desfrutando as regalias do aposento, se manterá.

A Prova foi eliminando um a um sob o conceito inicial. Falta de equilibrio, atenção e concentração na mesma.
Por ordem Naiá, Francine, Ana, Mirla, Milena, Priscila, Josi, Leo, Alexandre, Ralf, Max, Flavio, Ton que segundo ele mesmo, desistiu e afirma que foi abatido pelo pedido do vencedor, que queria falar com o filho.

Aí que me pergunto, desistiu ou a permanência de Max e Flavio, era sua energia na prova? O medo e a raiva muitas vezes nos faz virar "Huck". Quem lembra? isso é antiiiiiiiiiigo!
Ok! Ton, mas culpar pela enésima vez sua "namorada" por um fracasso que é só seu?

Josi entrou pela janela da edição, e sabe que consigo ter pena da moça. Acho que se tivesse a idéia que o público a empurrou pros braços do Ton, acho que vai ficar cantando sem parar só por revanchismo. Ai, meus ouvidos!

Com isso a direção vai nos presentear ou nos fazer desgostar de um programa que com certeza tem tudo para ser o melhor dos melhores.
O tal quarto Punk, está me dando nos nervos com tudo que ainda tem de segredo sobre ele.
Como colocarão alguém dentro dele?
Por sorte?
Por indicação de todos os jogadores de dentro da casa?
Ou o público terá como escolher?
Se não me falha a memória, a proposta era:

" Eu escolho quantos participantes eu quero colocar na casa e quem serão eles, a partir de então, vocês, o PÚBLICO, escolhem quem não deve seguir no jogo".

Se em algum momento isso não deixar de fazer parte de mais uma proposta por simples deliberação impositiva, acredito que será divertido assistir algumas caras desoladas e confusas dentro da casa.

Continuo na torcida observando a tortura com os ratinhos de laboratório.
Flavio, se sentiu no diretito por ter se esforçado nas provas das quais participou e pediu permissão aos seus companheiros para comprar um supérfulo, caso suas estalecas não fizessem falta nas compars da semana. Tudo resolvido e explicado , o rapaz comprou.
Após esta decisão, os que não deveriam sequer opinar na atitude resolveram crucificá-lo e apontá-lo como egoísta.
Que tal a dedicação maior na próxima prova?
Zeus como nunca deixa as coisas se resolverem , sem um "Q" de crueldade, logo após a prova pela liderança, na qual Flavio foi um dos finalistas, ordena a busca para o passeio de lancha. Aproveitar ele deve ter aproveitado, deitado e se fixado em seus ossos e músculos que devem estar moídos.
Se a salmoura do mergulho valeu? Vamos saber no que segue.