sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MAIS UM CHAMADO DO BIG FONE
Ton atendeu e escutou que deveria indicar além dele mais dois para receberem um castigo e manter em segredo a palavra CASTIGO, pois os nomes, foi obrigado a dar assim que desligou o telefone.
Escolheu :
LEO
E
RALF


Após a prova da comida que normalmente acontece no domingo pela manhã, os três deverão se vestir de roupa branca e depois receberão as instruções do castigo.

Se muito já não cogitasse na net, reportagens e entrevistas sobre o provável castigo até ficariamos apreensivos com as imagens do quarto branco e a imaginação fluiria.
As propostas reais do castigo, ninguém ainda sabe.
Sabe-se do isolamento do restante do grupo e que alguém desses 3 será eliminado do jogo na terça-feira.

Fico com meus botões achando uma provável fórmula, mas confesso que cansei e parei no momento exato das indicações, ficando só uma dúvida. Se por acaso o último a sair teria a possibilidade de indicar alguém para ser eliminado. O que não seria um castigo propriamente dito, mas da cabeça de Zeus e suas fórmulas próprias de conduzir o jogo, nunca foram de todo apresentadas ao público que vota, e atpe então é perceptível que se provocado, pode fazer o que bem entender com seus escolhidos.

Mas é esperar e ver o que Zeus, será capaz de fazer para sair bem na "fita" dessa aramadilha depois que o povo mandou dois "bocós" da bolha pra dentro da casa e estourou suas expectativas no tamnho desse BBB 9 (número de semanas).

ASSUNTO QUE AINDA

NÃO FOI PASSADO

PARA O GRANDE PÚBLICO.

Leo pensa seriamente em desistir de permanecer dentro da casa.
Já foi ao confessionário, perguntar como seria o procedimento para que ele pudesse sair do confinamento.
A resposta foi que, apenas arrumasse suas malas e saisse.

Todos ou quase todos já estiveram em conversa franca e de encorajamento para que ele não tenha pressa e faça exatamente o que o seu "coração" está mandando ele fazer.

Leo se justifica a muitos, dizendo que desde a época do confinamento no hotel ele vem pensando nessa possibilidade de desistência, mas que saber que sua familia aguardava sua entrada na casa o fez seguir adiante.
Em promessa, diz que ainda vai pensar um pouco mais.

Editando rapidinho:

Vale a pena ler, clique:

http://papo-muito-furado.blogspot.com/