quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O FATO DA TARDE




O quarto de caricaturas foi reaberto e o grupo que estava na xepa teve que ir para dentro da casa grande.

Quem estava na casa grande já desfrutando dos quartos e se achou no dierito a ocupar a bel prazer o novo quarto e deixar quem estava cehgando se posicionar nos locais onde sobraram camas.

O conflito foi grande.
Uns se indignaram, alguns nem se importaram, outros se psoicionaram e um quarto grupo sugeriu o sorteio, pois com o conflito armado, duas ( Fran e Pri), se recusaram a dormir no quarto das ovelhas, o tal da cama grande.



Priscila justifica ser o quarto que tem a pior climatização e por isso sente muito calor a noite. Observação minha e garanto que de muitos; enquanto Emanuel era parte integrante para este aquecimento do cômodo, calor não era problema. Mas deu sua decisão final e não aceitou sequer o sorteio.


Francine justifica estar arredia com Max, por TPM. Isso para aqueles que não souberam do atrito que teve com Max hoje mais cedo. Quer explicações? acesse: http://papo-muito-furado.blogspot.com/, tem o vídeo e o texto do atrito e uma boa conclusão pra arrematar.



Na minha leitura tenho que afirmar que o erro principal foi dela.

Já que nem se propôs a escutar as justificativas do "pseudo-affair", e até eu estava surpresa e bastante admirada pela tão tranquila reação que ela teve após a decisão do paredão de ontem, o qual eliminou a pessoa de quem ela esteve muito próxima desde o inicio deste BBB, o Nonô.

E daí as questões:
Ela é fria ou controlada?
Ou ficou perplexa descobrindo que seu eleito como parceiro de jogo não era agraciado pelo público?

A descobrir... pois suas atitudes vem se perdendo tomando por base suas desculpas para não evolução do seu relacionamento com Max. Ela teria "uma pessoa" fora da casa. Imediatamente após esta discórdia, com Max, ela promete que todos irão se surpreender com ela.

Nos surpreenderemos com o que?
Com o comportamento dela para com o Ralf?


Com o cumprimento da promessa de beijar a todos hoje na festa?
Com o jogo em sí?
Max seria seu alvo no próximo paredão, mesmo, como declarou?

É aguardar para ver como andam as coisas.
Tenho que confessar adoro quando a edição mostra fatos resumidos no programa justo e apertado como hoje, mas mesmo assim, escolhe os fatos mais importantes.


FESTA DO CANGAÇO
(se o nome é esse não sei, mas adoro batizar)

Breve comentários!