quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

BBB 9 E DETUDOUMPOUCOMAIS

Não só por falhas da edição estou de “butuca”.
A busca é pela integridade das edições e o público menos privilegiado tenha acesso às personalidades que foram avaliadas e receberam a chave mestra de abertura da porta da casa (como o Bial fala)mais famosa do Brasil.

A edição de hoje foi exemplar.
Não nos furtou aos maus passos de Ana de Nono nem de Naiá, assim como deu a mesma amplitude as boas imagens e palavras que cada um teve a oportunidade de usar o tempo que esteve dentro da casa até hoje.

Se há humor, mostremos humor.
Se há discórdia que se mostre a discórdia.
Se há jogadores perfeitos ou estrategistas ou até aqueles que jogam de forma escusa só visando o prêmio final, esquecendo que são seres humanos e estão ali lidando com outros na mesma situação, que seja apontado na edição de forma justa.
Se há beijos que todos saibam e sonhem com a possível felicidade que isso proporcionou a quem os recebeu.

Torço para que eu consiga assistir este BBB 9, até o final com a alegria que senti hoje ao termino do programa aberto.
Pois este contaminou as conversas do povo desde o início com a surpresa da bolha sendo erguida e ou do muro que dividiu os participantes com o intuito inicial de criar grupos.
Quem escolhe se será do bem ou do mal, é aquele que se inclui no grupo e se assemelha a ele adequando-se e compactuando com os seus vizinhos.

O muro caiu.
A bolha é provável que nem vestígios existam mais dela.
Porém, como o próprio Bial falou existe de forma clara a visão de personalidades dentro e fora da casa.
Agora o divisor de águas não é mais a letra grudada em um braço. É sim a índole de cada um que traçará o próprio caminho.

Os perfis estão traçados e de forma íntegra, agora cabe a nós, que votamos por vezes incansavelmente, para o nosso escolhido chegar a final e ganhar a “bolada”.
Que sejamos justos e escolhamos nosso semelhante ou aquele que mais nos fez olhar nossas próprias atitudes.

O que você seria capaz de fazer por um milhão de reais?

Vou dar meus “rodopios” pela net e mais tarde volto e indico algum espaço que se ateve mais, ao paredão como foco da postagem do dia.

COMO PROMETIDO


Direcionamento aos fatos!
E NÃO FOI A PARCERIA QUE INDUZIU.