sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


BOLETIM DE ÚLTIMA HORA

Não sei sempre fico com a " pulga atrás da orelha", quando a primeira vontade de destoar de um determinado grupo para chamar atenção.

Vovô Nonô, mostrando suas garras. Já atento com tudo que poderá acontecer com sua liderança, inclusive uma grande possibilidade de indicar alguém do seu próprio grupo ao paredão.

O voto já está preparado. O voto seria no Flavio. Ok! se não fosse a justificativa que foi usada. Em conversa com o Leo seu "companheirinho" desde que a liderança foi ganha.

Ele disse: " O ET tem algo de diferente", imediatamente direciona seus olhares para o Flavio.

Em seguida a conversa prossegue com a sugestão de que Flavio seria gay e estaraia tentando esconder. O que não é uma justificativa para voto. Alguém discorda? Porém reafirma em outra frase:

" Leo vou te dar um presente se eu tiver que votar no grupo B"

É sabido que Flavio já tentou "pegar" a menina da mira do Leo, a Milena.

E prossegue a conversa em outra dupla. Milena pergunta: "Priscila, você ficaria com um homem declaradamente bissexual?" Priscila diz: " Não, acho horrivel" Milena responde: " Eu já fiquei e sem problemas ficaria novamente numa boa". É Leo tá complicado pro seu lado mesmo que as afirmações do vovô sejam verdade. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Vamos aguardar o que segue.


NORBERTO – O PRIMEIRO LÍDER DESTA EDIÇÃO

E o que se viu. Normal e ideal, continuar a ver ao lado B em harmonia, agora brindada com a certeza que ganharam algo. Na verdade não foi um ganho e sim uma perda.

A certeza que um deles outros irá enfrentar um concorrente no paredão do lado adversário. Vovó Nana não se contenta com a grande possibilidade de colocar alguém do outro lado no paredão. Só está completamente apavorada já achando que com quem for ela poderá ser eliminada. Suas atitudes só a denigrem cada vez mais.

Como se não bastasse todas as imposições que vem fazendo aos seus companheiros, resolveu comandar uma “guerra” contra o lado oposto.

É certo o confronto no paredão e que vença aquele que tem algo de bom para mostrar no jogo que segue após a eliminação. Os outros do lado A pensam em acompanhar a vovó na primeira batalha verbal através do muro. E se arrependem em seguida, quando a "pobre" vovó nada além que mais descrédito promove para sí mesmo. Só falta o público votante não eliminá-la, pois coitadinha da vovó ,não é? rsrsrsrsrsrsrsrssrrsrs.

Agora para que, eu torço?

Para um bom voto do líder e pela sanidade do público e do jogo. A infâmia que me mandou para cama esta madrugada:

Vovó Nana:- “Eu sou a líder desse lado então, prestem atenção no comando”


Só um bom sono para me refazer. No meu despertar, quais as novidades?

Já já eu conto.