sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

COMEÇOU O JOGO


Ou melhor, ainda antes de começar, já nas chamadas durante a exibição da novela global, o Sr. Bial, aprece com suas infames.
As suas primeiras colocações são sobre a beleza dos candidatos e tudo de belo que poderemos assistir no decorrer da edição.
Como se não bastasse deixou os dois Vovôs da edição de fora dessa conotação.
Tiveram uma colocação destacada. Não que eu ache que são “lindíssimos” ou coisa do gênero, mas a classificação é no mínimo discriminatória, “velho” não pode ser bonito??????

È pasmei antes do início, propriamente dito.
Sou paciente fui em frente. A tal polêmica casa de vidro continuou na mesma linha.
Os candidatos foram pré-escolhidos pela produção.

Eu até o último instante quando vi as tais “urninhas” sendo usadas para sorteio ainda acreditava que seria o fator “sorte” o comandante desta indicação à bolha de vídro. Não foi, passamos por uma enganação. Tinham cinco separados e no último instante, constatei que a desilusão era real, total, pois o Bial, indica que a Ana Carolina vai direto pra dentro da casa.



Então só os 4 foram escolhidos a dedo pra tal prova, como o próprio apresentador denominou em entrevista para o fantástico como jaula, pra bichos em observação. Eles são: Emanuel, Josiane, Daniel e Maíra. Boa sorte para os quatro, já estão na berlinda.

Quem entrar para a casa, já entra com uma grande diferença em auto-confiança em relação ao restante do grupo? Isso é motivador ou complicador? O que ele, o(a) escolhido(a), vai levar de informação recebida por paredes nem tão limitativas de contato com o público? Pelo visto a Xepa está em alta, já de início, esta sendo usada como ingrediente da edição. Vamos seguindo no jogo. Nada tem volta cabe a nós assistir gostar ou não das propostas para essa edição. Só não dá pra engolir, enganação! Tsc- Tsc-Tsc!