segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MONTAGEM DO SEGUNDO PAREDÃO


Antes disso vamos a edição da festa. Foi dentro do esperado mas ainda questiono o porque das cameras estarem fugindo do casal Fran e Max.
Alguém consegue justificar?
Se depois da "dr" mostrada houve muito divertimento dos dois e juntos, como dançar e carinhos e mais beijos no quarto, aliás no mesmo quarto onde foi flagrado a "ficação" de Priscila e Emanuel. Então tem cameras lá, não é?

Vamos aos votos:

Léo - que atendeu o Big Fone, imunizou a Francine, e indicou ao paredão a Nana. Não escondeu que o que levou ele a indicar ao paredão foi pela forma que ela joga, a qual ele considera "suja".

Ana - com seu poder de Anjo imunizou o Leo, justificando que estaria dividindo o colar com a Francine, pois o presente que ela queria era receber a carta da familia e recebeu. Desta forma estaria se redimindo da atitude errada que cometeu ao esconder o coelhinho da Francine na prova do anjo.

Ton - o líder indicou Ana ao paredão, pela atitude na prova do anjo, considerando que é errada a forma com a qual ela prejudicou a sua concorrente.

A urna que decide o voto aberto ou fechado foi usada mais uma vez, onde tinham 5 bolinhas pretas que indicavam o voto aberto.

Leo - Voto Fechado - Votou em Priscila, para mostrar que acabou a divisão da casa e como é mandona e aspera por várias vezes isso o encomoda.

Max - Voto Aberto - Votou em Ralf por acreditar que é um excelente jogador e considera um grande adversário.

Fran - Voto Fechado - Votou em Ralf por falta de opção em quem votar.

Flavio - Votou Aberto - Votou em Nonô porque acha que o prejudica no jogo em muitas atitudes que vem tomando.

Mirla - Voto Fechado - Votou em Nonô pois o considera um jogador "sujo" tentando manipular as pessoas dentro da casa.

Priscila - Voto Aberto - Votou em Nonô pois ele sempre tenta prejucar as pessoas de forma não muito aprovada.

Milena - Voto Fechado - Votou em Nonô pois vem se comportando de forma muito diferente com ela as vezes até cruel.

Nonô - Voto Aberto - Votou em Alexandre por não se encaixar na fala mansa que usa com atitudes, é um jogador em potencial.

Alexandre - Voto Aberto - Votou em Nonô por se afastar sempre do grande grupo.

Naiá - Voto Fechado - Votou em Nonô por ele não conversar olhando nos olhos.

Ana - Voto Fechado - Votou em Milena pois acredita que com ela teria chance de voltar do paredão.

Ralf - Voto Fechado - Votou em Nonô por se afastar do grupo se isolando a maior parte do dia.

Josi - Voto Fechado - Votou em Nonô porque foge do contexto do grande grupo.

Emanuel - Voto Fechado - Votou em Alexandre pois estando na casa apenas a uma semana com os outros já conseguiu se aproximar e com ele não.

OS 30 SEGUNDOS DO CONFESSIONÁRIO

Ana - Quer ficar na casa pois está aprendendo muito a lidar com a vida e também quer muito ganhar o prêmio.

Naiá - Deve ficar porque acredita que ainda não sabe jogar e gostaria de aprender, aproveitando a oportunidade de derrubar algumas máscaras que ainda acredita que tenham dentro da casa.

Nonô - Pediu voto para ficar na casa e ganhar o prêmio para ajudar 3 hospitais e 1 fundação, ainda cirtou os nomes das instituições. Já do lado de fora, foi advertido para retornar ao confessionário e reformular sua defesa que não poderia ser como foi, indicando nomes das instituições. Na sua volta pediu ao Brasil que deixem ele na casa porque quer ganhar e provar ao Brasil que o idoso pode sim participar de um jogo como esse.

Opiniões, ficam pra outro momento.
Já fechei minha escolha isso é certo. Ana fica na casa se sairem dois, e se sair apenas um prefiro que o Nonô saia agora pois a Naná é mais "deglutível".

( Como minha internet não vem colaborando, deixo as fotos para mais tarde)