sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

BBB 9 - A BOLHA E OS PARTICIPANTES

Vi pouco, esta noite.
Aliás muito pouco, não por conta de sono, mas sim porque a globo.com, tornou a tarefa impossível. Os vídeos taravavam de 1 em 1 minuto obrigando novo buffer, e espera. Outros instantes o som se mantinha mas as imagens mais pareciam foto novela, quadro a quadro.

Moderninho eu diria, fotonovela com áudio. Funciona para você? Para mim não, só opila. Aos participantes: Já de cara achava interessante causarmos um empate técnico em relação aos confinados na bolha. Com isso mandar os quatro pra dentro da casa. Lembra tem "caminha 5x5" lá? Cabe mais gente. Quanto ao feijão nosso de cada dia, "bota água, no feijão que chegou mais quatro". Ou então, tira dois, já diminuia a população e seria um presente para os telespectadores. A solução?

Tirar da casa grande, a Vovó Naiá, ou teremos sérios problemas de perda auditiva, por limiar de dB agressivos ao bem estar do nossos tímpanos.
O outro o Norberto, não é falta de respeito, eles mesmos pedem pra serem chamados dessa forma, e eu, claro, respeito. O tal "se acha" muito vivido e experiente. Eu, já classifico experiente aquele que não só viveu a vida somando anos na certidão de nascimento, e viu sua árvore genealógica crescer.
Norberto nos poupe de seus cartazes com qualidades e defeitos, é bem mais "educadinho" deixar que os outros nos encaixe nas categorias.
Vote Aqui

EDIÇÃO DA TARDE A DINÂMICA




LADO A
Tudo muito divertido, e empolgante, mas nada que passe pelos participantes, só mesmo o requinte da parte privilegiada da casa. Piscina, boa cozinha, e tudo de bom que o conforto promove. Os sorteados para montar este lado da casa ainda ppouco mostraram ou tem mesmo muito pouco de interessante nas personalidades. As iterações servem pra dois por vez, no máximo três.



LADO B
Exatamente como o outro lado, divertido e empolgante, mas não vem da mobilia nem do conforto e sim dos jogadores. a diversão e conversas são inclusivas entre os sete, interagem de uma forma especial, criando brincadeiras ou conversars nas quais todo participam de uma forma bem envolvida. Já fizeram duas tentaivas para dormirem, mas cairam por terra, nem o cançaço está dobrando a animação deste lado da casa.


CASA DE VIDRO
Os da berlinda da vez, mais se preocupam em acenar e posar pra fotos à pedido do público que visita o shopping para vê-los, do que entre si. É mesmo muita novidade, então dou um crédito. Vamos aguardar quando o público for para suas respectivas casas e eles se verem mais sozinhos.