sábado, 24 de janeiro de 2009

A PRIMEIRA PROVA DO ANJO NO BBB 9

Dela puderam participar por indicação do líder Josi e Ralf, e os que tiraram as bolinhas azuis da urna nesta sexta-feira. Fran, Max, Leo, Ana, Naiá, Flavio e Mirla.


Os outros só observaram.


Ana carolina vence a prova e castiga o líder Ton e sua namorada Josi. Terão que fantasiados de índio dançar ao redor de uma "oca" .




Antes deste presente de grego, Ana havia discutido com Ton por causa dos ovos no café da manhã.
Ana além disso prejudicou a Fran no decorer da prova e foi chamada a atenção pela produção.
Enquanto era desarmada toda a "parafernalha" da prova do anjo, todos dentro da casa grande encurtinados, os ânimos esquentaram, com Leo e Naiá. Mais uma vez o 8P servindo como estopim.
Em meus pensamentos dou créditos ao Leo, por realmente concordar com ele quando ele diz que BBB é programa para jovens, pois as provas de resistência vem sendo usadas e nisso os jovens sempre levam vantagem.
Esta afirmação feita por ele no seu 8P é levada a tona muitas e muitas vezes por Naiá da forma que lhe aprovem, agressivamente: "Ele me chamou de velha".
Max tenta contemporizar e os ânimos não se acalmam.
Outra história reaparece, quando Naiá avisa antes da primeira indicação ao paredção, que Ana é a pedra no sapato dela e que o grupo B prestasse bastante atenção na "dica" que ela estava dando naquele momento.
Fran também tenta apaziguar, Ana se aproxima e fica sabendo o porque as vozes estão alteradas, e fica indignada.
Leo é questionado pelo Ton, se ele se arrepende de ter colocado os nomes que colocou no quadro. Leo afirma que hoje, depois de tudo que já aconteceu se arrepende sim.

Estas indicações do próximo domingo prometem incendiar mais ainda a casa.
Max diz que gosta muito do carater do Ralf, mas pelo jogo pensa em votar nele mesmo.
Leo observa e acena que sim com a cabeça, Flavio diz que também pensa nesta hipótese. Fran que está perto não deixa claro qual sua posição.
Em conversas isoladas, todos inclusive os do grupo A, apostam que Ton voataria na Ana antes do presente de monstro e agora teria ainda mais razão para isso.



Enfim chega o remédio para a dor de ouvido de Max e Ton.